Celebridades

CelebridadesPabllo Vittar

Disfarçada, Pabllo Vittar é flagrada andando de metrô e gera grande polêmica

Pabllo Vittar (Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar (Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar (Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar (Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar deixou um fã indignado ao publicar uma inocente foto andando de metrô, e acabou tendo sua atitude questionada.

Um fã se revoltou com uma atitude de Pabllo Vittar, que publicou uma foto andando de metrô em Barcelona, na Espanha, e divulgou o momento em seu Instagram. O problema, na ocasião, é que o seguidor não entende por que a drag não usa o mesmo transporte no Brasil.

+ Faustão acaba entregando namoro do filho com herdeira de famosa atriz da Globo

“Por que não em São Paulo?”, perguntou o internauta nos comentários da foto. Prontamente a cantora viu e rebateu a pergunta: “Quem disse que não?”.

+ Silvio Santos comenta namoro de Rebeca Abravanel com Alexandre Pato pela primeira vez e revela: “Vai casar”

Apesar do questionamento do seguidor, Pabllo Vittar recebeu diversos elogios pelo registro. “Ícone acessível que usa transporte público”, brincou um. “Agora Pabllo Vittar foi longe demais”, escreveu outro. Já um terceiro foi além: “Musa do proletariado”.

Veja também

https://www.instagram.com/p/BwkGi-jBOgr/

ATIVA OU PASSIVA?

Pabllo Vittar surpreendeu os fãs com uma revelação inesperada em seu Twitter. A drag queen, que está sempre interagindo com todos eles nas redes sociais, decidiu publicar uma foto no seu perfil e foi elogiada pelo fato de estar bastante “ativa” por lá.

+ Ex-BBB Danrley é cobrado para ‘sair do armário’ e acaba se definindo: “Afeminado”

Foi aí que ela deixou todos em choque ao afirmar que é “ativa” apenas na web, insinuando que em outros momentos, de ativa ela não tem nada. Logo de cara, os fãs passaram a achar que ela quis insinuar que na cama, prefere optar pelo seu lado “passivo”.

A rival de Anitta está cada vez mais ousada. Por essa ninguém esperava… Confira o post de Pabllo Vittar a seguir:

DRAG QUEEN RELATOU MOMENTO DE MUITA DOR

Pabllo Vittar, passou por um grande susto durante sua viagem para Estados Unidos na última semana. Pabllo sofreu um grave e dolorido acidente e teve que se virar sozinha com curativos durante uma festa, após perder parte de seu corpo.

Em sua conta do Instagram, Pabllo Vittar contou toda sua saga: “No segundo dia, teve um after do jeremy Scott, e foi muito legal. Deste after, eu fui para outro, porque sou inimiga do fim. Não gosto que a festa acabe. Mas neste segundo after, estávamos muito empolgados e dançando muito. Eu estava com um boy e esse menino me deu um pisão com a ponta do sapato na minha unha do dedão”

Ainda na festa que ocorreu entre um show e outro, no famosos festival de Coachella, na California, Estados Unidos, Pabllo continuou a história: “Eu estava tão na energia do rolê, que só pensei: ‘Meu Deus, o que foi isso?’. No que olhei para baixo, cadê minha unha? (…) Comecei a tremer na hora, mas pensei: ‘Isso não vai acabar com o meu rolê’. Fui à pia do banheiro, terminei de arrancar a minha unha. Doeu muito”.

Para piorar a situação, Vittar acabou sofrendo um outro acidente em seguida: “Não muito contente que já tinha perdido a unha do dedão, estava com o dedo sangrando, fui sair do banheiro e bati o tornozelo na quina do móvel. Com muita força”.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários