Celebridades Globo

Fernanda Lima, Patrícia Poeta e diversos apresentadores entram em lista bombástica de demissões da Globo

Globo
Apresentadoras da Globo podem ser demitidas (Foto: Divulgação)

A demissão de Zeca Camargo da Globo caiu como uma bomba e pode levar outras pessoas

A Globo tem feito uma varredura e muita gente está ameaçada no canal. Tudo isso reacendeu após a demissão do apresentador Zeca Camargo após vinte e quatro anos de contrato.

A demissão aconteceu nos últimos dias e já deixou outros famosos alertas com possíveis novos desligamentos.

Devido a pandemia do novo Coronavírus, a Globo tem prezado encurtar os gastos e não tem mantido mais os altos salários de muitos veteranos.

Com uma nova política, alguns nomes, após o de Zeca Camargo, entraram na lista de possíveis demissões para as próximas semanas.

Agora, Fernanda Lima, Patricia Poeta e Fernanda Gentil estão na reta e podem ser desligadas a qualquer momento do canal carioca.

+Xanddy, após falência anunciada, dívida de 5 milhões e escândalo gay com descoberta de Carla Perez anuncia: “Sumiu”

Fernanda Lima, pra quem não sabe, está morando nos Estados Unidos ao lado da sua família. Ela apresentada o famoso Amor & Sexo, que acabou sofrendo boicote na última temporada pelos apoiadores de Bolsonaro.

Patricia Poeta, que deixou a área de jornalista para o entretenimento, não conseguiu emplacar um projeto solo na emissora e tem apenas ‘tapado buracos’ de outras apresentadoras. Ela é substituta oficial de Fatima Bernardes e Ana Maria Braga.

+Ex de Zé Felipe, filho de Leonardo, expõe traições, diz que é chifruda e detona: “Perdoe, mas não permita conviver”

A situação não é muito diferente para Fernanda Gentil. Após deixar o jornalismo esportivo da Rede Globo, ela era a grande aposta do canal para o entretenimento. A loira estava com a dificil missão de recuperar a audiência no turno vespertino, um dos períodos mais fracos do canal. No entanto, o seu programa inédito, Se Joga, não emplacou e passou vexame na programação.

Angélica teve a estreia de seu programa na Globo adiada (Foto: Reprodução/ TvGlobo)
Angélica teve a estreia de seu programa na Globo adiada (Foto: Reprodução/ Globo)

Além das três famosas, outros nomes também estão sendo cogitados para demissão

Segundo informações do site Natelinha, além de Fernanda Lima, Patricia Poeta e Fernanda Gentil estarem ameaçadas de serem demitidas, a Globo acrescentou novos nomes para a lista vermelha.

Agora, Fabiana Karla, Cissa Guimarães e até mesmo Angélica podem perder o vínculo com a emissora platinada.

As seis apresentadoras estão sendo avaliadas pelo canal e seus contratos serão revisados nos próximos meses, podendo ou não serem renovados.

+Rachel Sheherazade é censurada por Silvio Santos, passa por cima de ordem ao vivo no SBT e joga tudo no ventilador: “Lamentável”

Caso elas não se encaixem na nova grade de programação que a emissora planeja para 2021 ou não aceitem a redução salarial, acabaram sendo ‘chutadas’ pela Globo.

Assim como Fernanda Gentil, Fabiana Karla integra o programa Se Joga, que tem dado dor de cabeça para o canal. O programa está fora do ar e não se sabe quando ele voltará a ser exibido.

Cissa Guimarães, que comanda o É de Casa com Patricia Poeta, está com a situação incerta assim como o programa, que também não emplacou aos sábados.

Angélica, um dos principais nomes do canal e dona de um dos maiores salários, também está ameaçada. Ela já não tem mais vínculo fixo com a Globo e trabalha apenas ‘por obra’. Seu próximo programa, ‘Simples Assim’, precisou ter sua estreia adiada devido a pandemia do novo Coronavírus.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.