Angélica

Angélica

Angélica sai de ‘casa’, assume estar em outra e escancara felicidade: “Um alívio”

Angélica
Luciano Huck, Angélica e filhos (Foto: Reprodução)

De acordo com artista, foi um alívio deixar a Globo

Conhecidos pelos seus trabalhos na Rede Globo, Angélica e Luciano Huck tornaram-se um dos casais mais queridinhos do público.

No entanto, desde a saída da apresentadora da Globo, após 24 anos de casa, muitas especulações começaram a surgir.

Em suma, alguns internautas ficaram preocupados com o fato da demissão de Angélica ter relação com uma possível separação com Luciano Huck.

Porém, para a alegria de todos, os artistas seguem casados e feliz, eles só se separaram no quesito da emissora.

Enquanto Angélica está em sua nova casa, a HBO MAX, Luciano Huck segue na Rede Globo. Por conta disso, os artistas se separaram da “casa” na TV.

Veja também

ARTISTA FALA SOBRE SEPARAÇÃO

Além disso, recentemente, Angélica concedeu uma entrevista reveladora para a “Veja Rio” e falou sobre a separação com a Globo.

A artista assumiu que a separação com a Globo trouxe pontos positivos em sua vida.

“Não foi radical. A relação era assim e culminou com o convite da HBO Max”, disse Angélica.

Além disso, a mulher de Luciano Huck ressaltou que “foi um alívio” sair da emissora carioca, visto que consegue exercitar a criatividade no novo programa. 

“Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado. Por contrato, a Globo mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida”, disse a apresentadora.

CASAMENTO COM APRESENTADOR

Mesmo com muitas especulações sobre o fim, Angélica e Luciano Huck estão vivendo um dos melhores momentos de suas vidas.

Isso porque, ao contrário de muitos casais que se separaram por conta da pandemia, os artistas se aproximaram.

“Sei que para muitos casais a quarentena foi de terror e pânico, mas, para nós, proporcionou um momento de reconexão”, disse a global.

Mas, a loira confessou que teve necessidade de ficar só por um tempo: “Descobrimos que ficamos bem juntos, direto no mesmo espaço. Claro que vivendo em uma casa grande, quando o bicho pegava, eu ia para um canto e o Luciano para o outro”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários