Eliana

Eliana

“Divórcio”, Eliana faz comunicado, expõe separação e detona realidade deplorável: “Dificuldades

Eliana e o marido, Adriano Ricco (Reprodução)
Eliana e o marido, Adriano Ricco (Reprodução)

Eliana é casada com o diretor Adriano Ricco, com quem teve a pequena Manuela, de 4 aninhos

Ao lado de Adriano Ricco desde meados de 2015, Eliana protagoniza uma relação recheada de muito amor e bastante querida pelo público. O fato é que o casal não deixa de externar o quanto se gostam por meio de declarações apaixonantes, apesar dos anos juntos.

Mas, além de mostrar ao mundo como o amor é lindo, a loira fez questão de trazer à tona o lado escuro de muitas relações. Por meio dos Stories do Instagram, a apresentadora do SBT compartilhou uma mensagem e escancarou a realidade.

“O casal é conhecido no divórcio, os irmãos na herança, os filhos na velhice e os amigos nas dificuldades.”, compartilhou Eliana, mostrando aos fãs o que realmente pensa.

Vale destacar que a apresentadora é mãe de dois filhos, sendo Manuela, de 4 aninhos, fruto da relação com o atual marido. Por sua vez, Arthur, de 10 anos, é filho da artista com o produtor João Marcelo. Para quem não sabe, de 2008 a 2014 Eliana foi casada com João Marcello Bôscoli. O relacionamento terminou após rumores de supostas traições do amado.

SEPARAÇÃO

Veja também

Mas, além disso, a famosa foi casada com o apesentador Edu Guedes. O ex-casal esteve junto de 2003 a 2004, e segundo alguns boatos, se divorciaram pelo fato da loira não querer ser mãe naquela época.

Eliana escancara desfecho de casamento - Foto: Reprodução
Eliana escancara desfecho de casamento – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários