Gugu Liberato

Documento bomba é descoberto e causa reviravolta em briga por herança de Gugu

Documento comprovaria união de Rose Miriam com Gugu, diz defesa (Reprodução)
Documento comprovaria união de Rose Miriam com Gugu, diz defesa (Reprodução)

Novo documento pode comprovar, de maneira definitiva, que Gugu e Rose Miriam viviam em união estável

O apresentador Gugu Liberato faleceu em novembro de 2019 e, quase um ano depois do acidente doméstico fatal que vitimou o artista, sua herança bilionária ainda continua sendo motivo de disputa na Justiça entre a família do comunicador e a mãe de seus três filhos, Rose Miriam Di Matteo. Thiago Salvático, que se apresentou como namorado do famoso, desistiu da disputa.

Um dos nomes mais famosos da televisão brasileira, Gugu Liberato fez fortuna com seus programas no SBT, brinquedo e empresas que mantinha. Como herança, ele deixou um patrimônio de cerca de um bilhão de reais e, em testamento, conforme foi revelado, 75% de todos os seus bens são dos três filhos, e os outros 25% ele deixou para os cinco sobrinhos. À Rose Miriam, nada.

+A Fazenda 12: Rodrigo tira cueca, joga em Jojo Todynho, que toma atitude inacreditável e parte para cima: ‘Não é normal’

+Renata Fan perde a vergonha, aparece seminua na Band, mostra tudo e Denílson se descontrola

DOCUMENTO PODE BENEFICIAR ROSE MIRIAM

Inconformada, a médica, mãe dos três filhos de Gugu, entrou na Justiça requerendo o reconhecimento de união estável com o famoso, a fim de ter direito a metade da fortuna deixada por ele. A família do comunicador, porém, alega que eles nunca foram casados e não mantinham outro tipo de relação que não fosse de amizade.

Em sua defesa, os advogados de Rose Miriam anexaram aos autos do processo capas de revistas nas quais ela surge ao lado do apresentador e são tratados como uma família, e ela, como esposa do artista. Mesmo assim, a médica tem acumulado sucessivas derrotas em seu intento para ter o casamento com o pai de seus filhos reconhecido legalmente.

Agora, segundo informações do site Na Telinha, a defesa da médica tem em mãos um documento bomba que poderia comprovar a união estável entre ela e Gugu. Para o advogado de Rose, Nelson Willians, esse é a prova definitiva da existência de união conjugal entre sua cliente e o artista.

“Sobre um novo documento incorporado ao processo de reconhecimento de união estável entre Rose Miriam e Gugu Liberato, o advogado Nelson Wilians esclarece que ‘o processo corre em segredo de Justiça e causa perplexidade o fato de esta informação ser divulgada nos meios de comunicação”, diz a nota, segundo o Na Telinha.

Porém, apesar da “perplexidade”, a nota pontua que trata-se de uma prova “definitiva do que há muito estamos discorrendo que, se entre 2010 e 2011 o casal enfrentou uma crise conjugal, logo em seguida se reconciliou e deu continuidade à união, permanecendo a família unida até a trágica morte de Gugu”.

O documento em questão foi revelado pelo jornalista Erlan Bastos, e trata-se de uma declaração na qual o apresentador teria introduzido Rose Miriam como sua “companheira” na ocasião em que ele e sua família se mudaram para os Estados Unidos.

GUGU TERIA NAMORADO THIAGO SALVÁTICO

Thiago Salvático compartilhou vídeo inédito ao lado de Gugu (Foto: Montagem/TV Foco)
Thiago Salvático compartilhou vídeo inédito ao lado de Gugu (Foto: Montagem/TV Foco)

A briga pela herança do apresentador foi, por meses, um dos assuntos mais abordados na imprensa. Nessa disputa pelos vários milhões deixados pelo artista, ele acabou tendo sua privacidade escancarada e um relacionamento gay foi exposto para todo o Brasil, após o chef de cozinha Thiago Salvático entrar na Justiça requerendo participação na herança, e afirmando que manteve união homoafetiva com o artista.

A notícia foi revelada pelo então colunista do UOL, Leo Dias. À época, em sua coluna no mesmo portal, ele afirmou, com todas as letras possíveis e sem margens para dúvidas, que, sim, Gugu Liberato era gay, embora, quando vivo, nunca tenha se assumido ou falado sobre o assunto publicamente. O fato é que, há alguns meses, Thiago Salvático deixou a disputa pela herança do “ex”.

+Zeca Camargo, em meio a escândalo na Band, tem privacidade arrancada e fotos de apartamento luxuoso são escancaradas

Sem Thiago Salvático no páreo, a disputa pela herança de Gugu volta a ser travada exatamente entre Rose Miriam Di Matteo e a família do comunicador. O processo corre em segredo de Justiça.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

#tbt Tailândia 🇹🇭 Como é grande a saudade que sinto de você! #paxtel

Uma publicação compartilhada por Thiago Salvático (@salvatico.thiago) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco