Zeca Camargo

Zeca Camargo, em meio a escândalo na Band, tem privacidade arrancada e fotos de apartamento luxuoso são escancaradas

globo band O apresentador Zeca Camargo (Reprodução)
O apresentador Zeca Camargo (Reprodução)

Fora da Globo e atualmente na Band, o apresentador Zeca Camargo mora em apartamento confortável no Rio de Janeiro

Um dos nomes mais famosos da televisão brasileira nos últimos anos, o apresentador Zeca Camargo está em uma nova fase de sua vida profissional desde que não teve contrato renovado com a Globo e, pouco tempo depois, assinou com a Band. Agora, no entanto, o comunicador, em vez de trabalhar em frente às câmeras, atuará por detrás dela, como responsável pelo setor de entretenimento do canal paulistano.

Embora bastante famoso e de fácil reconhecimento nas ruas, Zeca Camargo é bastante discreto em relação a sua vida pessoal. Morador do Rio de Janeiro, o ex-funcionário da Globo é dono de um apartamento luxuoso localizado no Jardim Botânico, na capital fluminense.

+Luciano Huck joga bomba na Globo com anúncio avassalador: ‘Questão da coragem’

+Xuxa, menosprezada pela Globo e demitida da Record, desabafa em relato estarrecedor: ‘Não tem mais espaço’

De acordo com informações do site Casa Jardim, o apartamento do artista foi planejado em um clima que remete à praia, rico em memórias afetivas. Com coloração azul em boa parte do imóvel, inclusive no teto. Confira algumas fotos divulgadas por MCA Estúdio.

Zeca Camargo tem apartamento de luxo no Jardim Botânico no RJ (Divulgação: MCA Estúdio)

ZECA CAMARGO SE SENTIU DESRESPEITADO NA BAND

De acordo com informações da coluna “Gente”, no site da revista Veja, o novo contratado da Band teria se sentido “desrespeitado” e “subaproveitado” pela nova empregadora em suas semanas iniciais na empresa.

Uma das principais missões de Zeca Camargo na sua empreitada na emissora da família Saad é justamente lançar um programa matutino. Foi exatamente com a diretora da atração, ainda em planejamento e sem nome definido, que o apresentador teve uma discussão bastante acalorada, com direito a gritaria nos corredores da empresa. A atração, que seria comandada por Mariana Godoy, foi cancelada.

Ainda segundo a Veja, o comunicador também estaria estressado com alguns pedidos que têm sido feitos pela diretoria da Band, como, por exemplo, a orientação para que ele trabalhe na criação de pautas voltadas para o agronegócio em meio a reportagens mais leves. Após o clima tenso, Camargo chegou a trabalhar uns dias de casa e desapareceu dos bastidores de forma presencial, levantando rumores sobre uma possível dispensa prematura da empresa, mas, ao final, ele segue no time de contratados da emissora.

TIAGO ABRAVANEL

Conforme a Veja, Zeca Camargo ouviu de seus colegas de emissora que, o que houve com ele “não foi nada pessoal”, mas, sim, que essa é a forma como as coisas funcionam na Band. O canal, aliás, tem andado com os bastidores agitados com as mudanças preparadas, que contará, entre outros, com as estreia do neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel [que deixou o SBT].

+Neto, após demissão escancarada em público e guerra com Renata Fan, detona tudo: ‘Falta de respeito’

Zeca Camargo, aliás, está preparando um novo reality show ainda sem maiores detalhes revelados, e um programa também inédito que será comandado por Tiago Abravanel. Em ambos os casos, tudo ainda está em fase de produção e não tem sequer data de estreia.

Zeca Camargo
Zeca Camargo na bancada do Roda Viva na TV Cultura (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco