Mais destaques

Domingo Show sofre reformulação total, resgata Anão Marquinhos e entra na guerra de audiência contra o SBT

Novo Domingo Show, com Geraldo Luís, estreia neste final de semana na Record. (Foto: Reprodução)

Após um longo período preso a um formato que não estava agradando, o programa Domingo Show vem totalmente reformulado na próxima semana, dia 30. A virada acontecerá por conta das inúmeras e vexatórias derrotas que o dominical de Geraldo Luís vem sofrendo contra o Domingo Legal, exibido pelo SBT e apresentado por Celso Portiolli.

Maisa segue perdendo para a Record e vê fofocas da Venenosa disparar

Paulo Henrique Amorim é retirado oficialmente do Domingo Espetacular e Record dá parecer intrigante

O Domingo Show do próximo dia 30 voltará a ser apresentado ao vivo, às 11h e com o Anão Marquinhos, que ficou consagrado ao lado de Geraldo Luís na versão paulista do programa Balanço Geral. A expectativa é que o programa semanal saia dos baixos índices e volte a brigar pela liderança com a Globo, o que já aconteceu.

Geraldo Luís, a Morte e Marquinhos (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís está perdendo feio para o SBT no ibope e terá o Domingo Show reformulado novamente. (Foto: Reprodução)

Para a estreia do novo formato, Geraldo vem anunciando notícias dos famosos e uma grande reportagem exclusiva, que segundo ele, promete parar o Brasil. Vale lembrar que o novo formato do Domingo Show estava cotado para estrear no início do mês, mas acabou sendo adiado.

RECORD BATE O MARTELO E DEFINE DUPLA DE JORNALISTAS PARA NOVA ATRAÇÃO

A Record já anunciou recentemente a contratação do jornalista Sérgio Aguiar, ex-Globo e Globo News, para o comando de um novo telejornal. Antes de virar um contratado do canal de notícias da TV por assinatura, Sérgio teve uma passagem como repórter na extinta TV Manchete.

Além do Em Pauta na Globo News, o jornalista também fazia locuções para o Fantástico e apresentava o Brasil TV, telejornal da Globo exibido apenas via antena parabólica.

Janine Borba foi afastada do Domingo Espetacular pela Record (Foto: Reprodução)
Janine Borba foi afastada do Domingo Espetacular pela Record (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Sérgio fará dupla com a jornalista Janine Borba no JR 24hrs, com estreia prevista para o finalzinho de agosto. O novo jornalístico terá duração de 20 minutos e ocupará o horário antes preenchido pelo talk show Programa do Porchat.

Além dessa novidade, a direção da emissora também planeja a contratação do jornalista Ivan Moré, que deixou a TV Globo há pouco tempo. O novo telejornal ainda não foi anunciado, mas a novidade deve começar a ganhar chamadas na programação no próximo mês.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;