Globo Novelas Novo Mundo

Domitila é humilhada, ameaçada e derrubada pelo povo em Novo Mundo: “Ordinária”

Domitila chorando no chão em Novo Mundo em área livre com árvores
Domitila é escorraçada em Novo Mundo (Foto: Reprodução/Globo)

Domitila em Novo Mundo acredita que tem poder para bater de frente com Leopoldina, mas acabará sofrendo as graves consequências

Para Domitila (Agatha Moreira) não basta ter Dom Pedro (Caio Castro) aos seus pés, ela quer mais, sempre mais na Globo. E em Novo Mundo, a amante quer o lugar de adoração de Leopoldina (Letícia Colin). Ela quer ser aclamada pelo povo assim como a princesa. Só que terá uma péssima experiência.

Para que isso aconteça, Domitila passou a espalhar na corte que é a favorita do príncipe e que é amada. Enquanto a fofoca corre aos quatro ventos, ela instigará Pedro a sair com ela em público. Ele aceitará e, certa vez, irá com ela até a igreja juntos como um casal.

+ As Aventuras de Poliana Final: Mirela se despede, Débora sai da prisão e Otto revela segredo a crianças

Domitila entrará sozinha já que ele irá resolver seus negócios, no local sagrado, ela dará de cara com Leopoldina e as duas trocarão um olhar significativo. Ainda nesta reprise da Globo, a alteza ficará abismada com a audácia da paulista.

Só que o jogo não está a favor da megera de Novo Mundo, quando Domitila se senta em um dos bancos da igreja, todos os populares que estão ali se levantam e sentam próximo a princesa. O ranço deles será visto de longe e ela engolirá a seco.

POR OUTRO LADO EM NOVO MUNDO…

Bonifácio (Felipe Camargo) aconselhará que Pedro intervenha nessa situação caótica entre suas mulheres e proteja a honra de Leopoldina. Mas, o príncipe terá descaso e reafirmará que não há problema já que Domitila é sua favorita mesmo.

+ SBT enrola o público, se dá mal e perde quase 1,5 milhão de telespectadores

Porém, o afronte da personagem de Agatha Moreira mexerá profundamente com Leopoldina que exigirá que o marido faça algo. Ele dará os ombros e despertará mais raiva em sua esposa.

“Você foi longe demais, Pedro. Eu estou farta de ser humilhada. A partir de agora não entra mais no meu quarto, se mude para o Solar e fique à vontade com a sua concubina. Eu continuarei sendo a princesa do Brasil, mas não sou mais a sua esposa”, ordenará a princesa avisando que só o encontrará em compromissos do governo para a surpresa de Pedro.

Pedro em cena de Novo Mundo
Pedro em cena de Novo Mundo (Foto: Reprodução/Globo)

Nisso, Domitila pedirá que o padre anuncie para os cristãos que ela fará uma boa ação e distribuirá comida para os mais necessitados. Momentos depois, ela esperará as pessoas, mas ninguém aparecerá. A paulista dará um surto afirmando que está sendo afrontada e que o povo merece permanecer na miséria.

+ Globo resgata Estrela-Guia, novela polêmica que lançou Sandy em folhetins: “Era difícil”

Pedro aconselhará a amante a não comprar briga com Leopoldina e disputar o povo com a princesa porque ela perderá feio. E Domitila só parará quando sentir isso na pele. O Solar onde mora será vandlizado, palavras de como “ordinária” e “adultera” serão pinchadas nas paredes.

A humilhação não parará em Novo Mundo e Domitila sentirá o gosto do ódio que o povo sente por ela humilhar Leopoldina. Ela merece! Ela merece! Ela merece!

VEJA SÓ COMO DOMITILA É AMADA (SÓ QUE NÃO)

Domitila em Novo Mundo sente a fúria do povo (Foto: Divulgação/Globo/Ellen Soares)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.