Notícias da Televisão

Duda Nagle e Junno Andrade foram reprovados em teste na Record

Junno Andrade, namorado de Xuxa, e Duda Nagle, namorado de Sabrina, foram reprovados em teste na Record. (Foto: Divulgação/Reprodução/Montagem/TV Foco)

Com as namoradas contratadas da Record e comandado programas de importância, todo mundo achou que Duda Nagle e Junno Andrade conseguiram as coisas bem mais fáceis na emissora do bispo Edir Macedo, mas não é bem isso que está acontecendo.

Record decide quando voltará ao ar o reality Power Couple

A vaga para substituir Sérgio Marone como repórter do reality show Dancing Brasil foi bem concorrida. O bonitão vive o antagonista na novela Apocalipse e por isso precisou se ausentar na terceira temporada do programa de dança.

Vários artistas fizeram testes para ocupar a vaga de Marone. Duda e Junno fizeram os testes, mas foram reprovados. A falta de carisma foi o que mais chamou a atenção. O ator Leandro Lima, no elenco de Belaventura, foi o escolhido para desempenhar a função.

RECORD É ACUSADA DE DEMONIZAR A IGREJA CATÓLICA COM A NOVELA APOCALIPSE

A novela Apocalipse realmente não emplacou. Há poucos meses no ar, a trama de Vivian de Oliveira amarga baixas índices de audiência na Grande São Paulo e chega a ficar abaixo da Band em alguns momentos, ocupando o quarto lugar.

Ator sofre acidente de moto em gravação da abertura da nova temporada do Dancing Brasil na Record

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o canal do bispo Edir Macedo é acusado constantemente pelas redes sociais e na imprensa de demonizar a igreja romana. A novela, que abordaria o fim do mundo, acabou tomando outros rumos.

Muitos telespectadores deixaram de acompanhar o folhetim, que tem supervisão de Cristiane Cardoso, por conta dos ataques diretos a religião católica. Uma nova novela está sendo produzida como pedido de desculpas da Record com o seu público.

Grazi Massafera fala de fracasso de personagem e novela tem reviravolta!
SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes