Nego do Borel

Duda Reis chora na Globo, expõe agressões e ameaça de morte que sofreu de Nego do Borel: “Me deixou roxa”

Duda Reis conversou com a equipe do Fantástico (Foto: Reprodução)
Duda Reis conversou com a equipe do Fantástico (Foto: Reprodução)

Duda Reis voltou a repetir tudo que sofreu nas mãos de Nego do Borel

Duda Reis concedeu uma entrevista exclusiva ao Fantástico desde domingo, 17 de janeiro, onde falou sobre as denúncias que fez contra Nego do Borel. Ela acusou o cantor de agressão, estupro e ameaça de morte. Durante o bate-papo, a atriz e modelo voltou a confirmar sua versão.

“Eu estava topada e ele vinha ter relação comigo, eu não tinha consciência. Quando tive consciência, fiquei muito mal. As agressões eram constantes, principalmente as verbais. ‘Vai tomar no c*, vai se f*, vagabunda’. Ele quebrava as coisas da casa, quebrou uma porta no meio com cabeçada”, disse Duda Reis.

“Ele dizia que quebrava as coisas para não me quebrar. Ele me chutava e fiquei roxa na canela”, continuou ela. Nego do Borel, por sua vez, também foi ouvido pela equipe do Fantástico. Na conversa, o funkeiro negou as acusações feitas por Duda Reis e chegou a pedir o perdão da ex.

+Gusttavo Lima confirma de vez, após vídeo em lancha com Andressa Suita e Brasil vai à loucura: “Mulher que mais amo”

+Luiz Bacci desmascara Geraldo Luís e mostra verdadeira face do apresentador da Record: “Sempre desconfiei”

+Pato, em meio a de separação de Rebeca, surge rodeado de homens e deixa parte íntima volumosa destacada: “Gigante”

“Estupro é muito sério. Não houve sexo sem consentimento. Isso é mentira, não sei porque ela está inventando isso. Não diminuía ela como mulher. Sempre fui amigo da Duda Reis. Falava que ela era linda. A gente discutia de igual pra igual como um casal qualquer”, disparou Nego do Borel.

“Uma vez, a gente estava no quarto, o videogame escapou da minha mão e quebrou minha TV. Não vou quebrar minha TV cara pra caramba! Eu traí, assumo meu erro e peço perdão a Duda”, falou ele. Duda Reis ainda lembrou as ameaças de morte feitas por Nego do Borel contra seus pais.

“Por que não denunciava? Era dependente da pessoa, sofria ameaça de morte. Ele dizia que ia matar minha família se eu não colaborasse. Ele sempre reforçou que eu era dele e de mais ninguém. Me arrependo muito de perder esses vínculos”, disparou Duda Reis, ela chegou a chorar na conversa.

O cantor Nego do Borel foi acusado de agressão por Duda Reis, sua ex (Foto: Reprodução)
O cantor Nego do Borel foi acusado de agressão por Duda Reis, sua ex (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.