Celebridades

Duda Reis analisa fim de noivado com Nego do Borel após denúncias: “Nós não somos loucas”

Duda Reis faz revelação em live após fim de noivado com Nego do Borel - Foto: Reprodução/Instagram
Duda Reis faz revelação em live após fim de noivado com Nego do Borel – Foto: Reprodução/Instagram

Após fim de relacionamento com Nego do Borel, Duda Reis faz revelação em live com Dulce Maria: “mais forte”; Veja detalhes

Na última sexta-feira, 29 de janeiro de 2021, a modelo brasileira Duda Reis participou de uma live com a cantora e estrela mexicana Dulce Maria, famosa pela sua participação no grupo musical Rebelde. Durante a live, Duda falou sobre o seu ano de 2020, após fim da relação com o cantor Nego do Borel.

+Gloria Maria comemora alta hospitalar após doença e se emociona: “Pouquíssimos apostaram na minha recuperação”

As famosas, que refletiram sobre o ano de 2020, fizeram grandes revelações durante o bate papo. Duda Reis, que terminou o noivado com Nego do Borel em dezembro de 2020, revelou: “Foi um ano mais difícil, mas foi um ano em que eu me empoderei mais de mim. Decidi o que é para a minha vida e o que não é, fiquei mil vezes mais forte neste ano.”, revelou a modelo que teve o relacionamento marcado por brigas com a família, que reprovava o noivado.

+Seu Jorge radicaliza, surge completamente ruivo e fica irreconhecível; Veja como ficou

Duda Reis em live com Dulce Maria - Foto: Reprodução/Instagram
Duda Reis em live com Dulce Maria – Foto: Reprodução/Instagram

Já Dulce Maria, fez revelações sobre a sua gravidez em 2020. “Eu sempre quis ter uma filha menina. Tudo aconteceu quando eu estava em pleno período de gravações e tinha parado por conta da pandemia. Um mês depois descobri que estava grávida, foi uma loucura! Era muita emoção e, ao mesmo tempo, muito medo por causa do vírus. Quando descobri que estava grávida, fique emocionada”, contou.

+Bolsonaro diz ser perseguido pela Rede Globo e escancara tudo em vídeo: “A mim e a minha família”

Modelo abre o jogo sobre violência doméstica

Momentos antes de entrar em live com Dulce Maria, Duda Reis participou de um bate papo com a equipe da Quem, que questionou a modelo sobre violência doméstica, após a mesma acusar o ex-namorado de agressão. ” É incrível como nós, mulheres, somos induzidas pela sociedade a nos mantermos caladas. Nos chamam de loucas, exageradas, nos culpam por situações que não fazem o menor sentido e tudo é tão repetitivo que em um determinado momento passamos a acreditar em tudo o que dizem sobre nós e aí está o perigo. É assim que nós nos calamos. Tudo acontece tão rápido que nem percebemos. Por isso, nós mulheres precisamos umas das outras. Precisamos enxergar e resgatar àquelas que passaram a acreditar em tantas mentiras. Nós não somos loucas!”, declarou Duda.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna