Nego do Borel

Nego do Borel

Duda Reis assiste ataque de fúria de Nego do Borel em A Fazenda 13: “Já vivi muito isso”

Duda Reis voltou a atacar Nego do Borel nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Duda Reis voltou a atacar Nego do Borel nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Duda Reis assiste ataque de fúria de Nego do Borel em A Fazenda 13: “Já vivi muito isso”

Ex-noiva de Nego do Borel, Duda Reis sou suas redes sociais para reagir as últimas atitudes do cantor dentro do reality da Record, A Fazenda 13. Duda relembrou as inúmeras denúncias de violência doméstica que tem contra o cantor e comentou o surto de Nego, além de detonar a emissora.

Por meio da sua conta oficial do twitter, Duda Reis falou sobre o recente ataque de fúria de Nego do Borel, que pouco foi visto, já que as câmeras cortaram as cenas logo que o famoso “pulou” da cama e começou a bater nas coisas da casa.

Duda Reis assiste ataque de fúria de Nego do Borel em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)Duda Reis assiste ataque de fúria de Nego do Borel em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

“Vocês tiverem um leve spoiler (cortado) de um MINI surto do agressor. Imaginem os grandes surtos? Já os grandes eram em mim mesmo, no meu corpo. Assim como fez com outras 2 ex-namoradas diferentes. Todas morriam de medo do mesmo, ele é isso mesmo, explosivo e instável.” , disse Duda em uma publicação.

“E imaginem se esse balde batesse com aquela força na cabeça de algum participante? A tragédia que seria… também imaginem o que não rolou depois dos cortes, lamentável. Agressão, medo e coação não são entretenimento!”, completou a famosa em um segundo post.

Veja também

Ex de Nego do Borel detona Record e cobra atitude: “Passando pano”

Para completar, Duda Reis criticou duramente a Record por convidar Nego do Borel para o reality. “Que pena a record cortar as câmeras e não mostrar de fato até onde o participante consegue ir nos picos de agressividade e o que o mesmo consegue fazer. Só comprova o fato de que o trabalho principal da emissora é limpar a imagem de um agressor, coisa q a mesma tem feito há anos.”, disse a famosa.

Em outro tweet, a atriz mandou uma pergunta para a emissora. “Record, você vai se pronunciar sobre o assédio pelo menos? E também sobre o comportamento de quebrar as coisas ao ser negado? Porque pelo que eu já vi, as agressões para com as mulheres não fazem importância para vocês.”, questionou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários