Celebridades

Celebridades

Duda Reis tem áudios vazados expondo pegação com irmão de amiga, após acusar ex de estupro e crimes: “Um gostoso”

Nego do Borel e Duda Reis rompem após seis meses de noivado (Foto: Reprodução)
Nego do Borel e Duda Reis rompem após seis meses de noivado (Foto: Reprodução)
Duda Reis e Nego do Borel (Foto: Divulgação)
Duda Reis e Nego do Borel (Foto: Divulgação)

Duda Reis voltou a dar o que falar após áudio vazado

A atriz Duda Reis continua sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após travar guerra com o seu ex noivo, o cantor Nego do Borel.

Nesta segunda- feira, 18 de janeiro, áudios de Duda Reis vazaram e fizeram com que o nome da famosa fosse ao topo dos trending topic no Twitter.

+Bomba! Carlos Alberto vê notícia que novo apresentador vai assumir A Praça é Nossa e notícia explode: “Perceberam”

Em áudios, Duda Reis aparece conversando com uma amiga através de um aplicativo de mensagens. A conversa logo viralizou após Leo Dias, do site Metrópoles, divulgar o material.

De acordo com o colunista, a conversa aconteceu quando Duda Reis ainda namorava Nego do Borel e já demonstrava o desejo de terminar o seu relacionamento com o funkeiro.

Veja também

Na conversa, Duda Reis aparece fazendo planos de ter uma vida de solteira e que assim que terminasse o noivado, iria beijar o irmão da sua amiga.

+Claudete Troiano volta ao vivo na RedeTV, olha pra câmera e dá comunicado aviso e oficial: “E caramba, mal entrei”

“Amiga, você não leva para o coração os meus áudios. É de coração, mas não fica triste. É que não dá para forçar, seu irmão é um gostoso. É que ele também tem amigos gostosos, se seu irmão não quiser, também não tem problema. Vou em outros. Preciso só que você faça esse embasamento, entendeu? Para ver se rola sem falar com ninguém mesmo. Aí, eu termino essa p*rra logo, quando sentir firmeza”, comentou a famosa. Confira o áudio:

Graves acusações

Na última semana, Duda Reis foi até a delegacia para denunciar Nego do Borel. Ela acusa o ex noivo de agressão e até estupro.

Em conversa com o Fantástico, ela deu detalhes: “Eu estava dopada e ele vinha ter relação comigo, eu não tinha consciência. Quando tive consciência, fiquei muito mal. As agressões eram constantes, principalmente as verbais. ‘Vai tomar no c*, vai se f*, vagabunda’. Ele quebrava as coisas da casa, quebrou uma porta no meio com cabeçada”, disse Duda Reis.

+Ana Maria tenta na Globo, passa vergonha e acaba completamente ignorada por Fátima Bernardes: “Estourando”

“Ele dizia que quebrava as coisas para não me quebrar. Ele me chutava e fiquei roxa na canela”, continuou ela. Nego do Borel, por sua vez, também foi ouvido pela equipe do Fantástico. Na conversa, o funkeiro negou as acusações feitas por Duda Reis e chegou a pedir o perdão da ex.

VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários