Celebridades

Celebridades

Dudu Nobre define relação com Adriana Bombom como “traumática” e desabafa: “Não existe”

Dudu Nobre define relação com Adriana Bombom como “traumática” (Foto: Reprodução)
Dudu Nobre define relação com Adriana Bombom como "traumática"
Dudu define relação com Adriana Bombom como “traumática” (Foto: Reprodução)

Dudu Nobre expõe relação com Adriana Bombom após separação traumática: “Não existe”

Dudu Nobre e Adriana Bombom anunciaram sua separação em 2009, após 8 anos de relacionamento. No entanto, o término não foi nada amigável, e os dois acabaram entrando em uma luta judicial por bens e pela guarda das filhas, Olivia e Thalita.

Em participação ao Domingo Espetacular, Dudu Nobre relembrou a relação, e definiu a experiência envolvendo a ex, Adriana Bombom, como traumática. “Eu tive uma separação que foi muito traumática, uma situação em que tive que lutar pelos meus direitos de pai”, comentou.

O famoso ainda revelou que, após a polêmica, alguns artistas chegaram a cortar relações. ” Algumas pessoas entenderam, outras não. Tem gente que até hoje não fala direito comigo, alguns artistas”, disse.

Veja também

Adriana e Dudu Nobre (Foto: Reprodução)

Famoso revela como anda relação com a dançarina atualmente

Atualmente, Dudu Nobre revela que não existe consenso com sua ex, Adriana Bombom. Apesar dos dois terem dois filhos, a relação não existe, como revelada pelo próprio cantor. “Com a Adriana a relação não existe. Quando ela tem que falar com as minhas filhas, ela fala”, contou o famoso, que revelou, porém, que possui uma relação amigável com o atual namorado da ex. “Adriana tem a vida dela com um cara muito bacana que é o Adrien”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários