Durante gravações de novela, Déborah Secco beija Rodrigo Lombardi no São Paulo Fashion Week

[caption id="attachment_353862" align="aligncenter" width="607"] Rodrigo Lombardi e Déborah Secco se beijam durante gravação de novela no SPFK (Foto Agnews)[/caption] O parque Cândido Portinari, onde ocorreu o palco de desfiles da primeira noite do São Paulo Fashion Week nesta segunda-feira (13),…

14/04/2015 19:53

2 min

Rodrigo Lombardi e Déborah Secco em gravação de "Verdades Secretas" (Foto Agnews)
Rodrigo Lombardi e Déborah Secco em gravação de "Verdades Secret...
Continua depois da publicidade
Rodrigo Lombardi e Déborah Secco se beijam durante gravação de novela no SPFK (Foto Agnews)

Rodrigo Lombardi e Déborah Secco se beijam durante gravação de novela no SPFK (Foto Agnews)

Continua depois da publicidade

O parque Cândido Portinari, onde ocorreu o palco de desfiles da primeira noite do São Paulo Fashion Week nesta segunda-feira (13), também serviu para as gravações da próxima novela das nove “Verdades Secretas”.

Em uma das seqüências, Deborah Secco e Rodrigo Lombardi, intérpretes do casal Carolina e Alex, trocaram beijos ali mesmo no meio do público. O romance dos pombinhos chegará ao fim na novela de Walcyr Carrasco, após, a própria filha de Carolina, Arlete (Camila Queiroz), se apaixonar pelo rapaz.

Continua depois da publicidade
Reynaldo Gianecchini gravou cenas para a novela ‘Verdades Secretas’ durante o São Paulo Fashion Week © Divulgação, Fernanda Calfat

Para quem não sabe, Camila que será a filha da personagem de Deborah na trama, é iniciante em novelas, mas mesmo assim recebeu diversos elogios logo em suas primeiras gravações:

“Vim como personagem da novela. Mas o desfile dela foi lindo, lindo! Adorei este desfile. É a primeira vez que a vejo desfilar e foi a mais linda de todas”, derreteu-se Deborah falando sobre Camila que também é modelo na vida pessoal em entrevista à revista “Quem”.

Continua depois da publicidade

Vale dizer, que o espaço de desfiles ainda contou com as gravações de cenas dos atores Reynaldo Gianecchini e Marieta Severo, que irá interpretar Fanny, dona de uma agência de modelos que na realidade é cafetina.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram