Edir Macedo

Edir Macedo

Demissão em massa e corte de salário: Edir Macedo estoura cofres para comprar manhãs de emissora rival

Apresentador e empresário Edir Macedo (Foto: Reprodução/ Internet)
Apresentador e empresário Edir Macedo (Foto: Reprodução/ Internet)

Edir Macedo estoura cofres para comprar mais um horário da TV Gazeta

Edir Macedo parece estar podendo. Isso porque a Igreja Universal do Reino de Deus fechou mais um acordo com a TV Gazeta, apenas seis meses depois de assinar um contrato avaliado em 15 milhões de reais com a emissora.

Sendo assim, a Instituição de Edir Macedo comprou mais 4 horas de programação no período da manhã e ficará no ar até o meio-dia. Vale destacar que o período do horário nobre, que é das 20h até as 2h, também pertence a Igreja Universal do Reino de Deus.

E de acordo com informações divulgadas pelo site ‘Notícias da TV’, ainda não existe nenhum contrato assinado, mas o acordo já está feito entre as duas empresas. Inclusive, a TV Gazeta já recebeu uma quantia em dinheiro adiantada.

Para quem não sabe, a instituição religiosa transmite seu conteúdo de manhã e à noite na emissora parceira de segunda a sábado. Porém, no domingo, a emissora exibe dois programas que também compraram espaço, sendo eles o ‘Programa Seguro’, das 20h30 às 21h, e o ‘Rav Sany Live Show’, das 23h às 0h.

Edir Macedo na Igreja Universal do Reino de Deus (Foto: Reprodução/ Internet)
Edir Macedo na Igreja Universal do Reino de Deus (Foto: Reprodução/ Internet)

MAIS SOBRE AS DEMISSÕES E ATÉ CORTE DE SALÁRIOS

Recentemente, a TV Gazeta está dando indícios de quem está em uma crise financeira. Isso porque Regina Volpato deixará a emissora e sairá do comando do programa ‘Mulheres’, nos próximos meses, segundo Flávio Ricco, colunista do ‘R7’.

Veja também

O motivo? A apresentadora se recusou a continuar na atração por que não queria ter seu salário reduzido em 20%, um número que, no caso, é um número muito abaixo da média salarial do mercado.

Vale destacar que a redução salarial aconteceu para todos os apresentadores e funcionários e segundo o mesmo colunista, a ordem seria de demitir quem não aceitasse o corte salarial.

Regina Volpato (Foto: Reprodução/ Internet)
Regina Volpato (Foto: Reprodução/ Internet)

A TV GAZETA PERDEU OUTRAS ESTRELAS?

A resposta é sim. No mês de maio deste ano, Leão Lobo deixou a TV Gazeta. Inclusive, para quem não se recorda, o apresentador estava na emissora havia três anos e comandava o programa ‘Cidade’, ao lado de Regiane Tápias.

Além dele, neste ano, o apresentador Celso Cardoso também pediu demissão, após 32 anos de casa, assim como Flávio Prado, que comandava o ‘Mesa Redonda’.

Edir Macedo (Foto: Reprodução/ Internet)
Edir Macedo (Foto: Reprodução/ Internet)

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA