Edmundo

Edmundo é acusado de rejeitar o filho na falência, se defende, mas é destruído em novo relato: “Nunca fui amado”

Edmundo e filho Alexandre
Edmundo e filho Alexandre (Foto: reprodução/montagem)

Alexandre Mortágua, filho de Edmundo, rebate acusações do pai e afirma abandono

Depois de noticiarmos aqui no TV Foco que Edmundo se pronunciou sobre a atual situação de seu filho mais velho, Alexandre Mortágua, que está vendendo geleias por encomenda por não estar conseguindo pagar as contas devido a pandemia do coronavírus, o cineasta resolveu vir a público e rebater o pai.

Em entrevista para a UOL, o rapaz lamentou que Edmundo tenha o acusado de se aproveitar da situação e que o pai tenha feito os cálculos do valor total da pensão alimentícia paga até o ano passado. Alexandre também fez questão de ressaltar o abandono do pai desde que ele nasceu: “Sofro abandono afetivo e alienação parental deste homem desde o dia que eu nasci, de forma pública e vexatória. Mas veja só, estou aqui, vivo, saudável, amando e sendo amado”.

Sonia Abrão após cortar jornalista ao vivo com pergunta íntima, rebate na lata sobre saída de colunista: “De onde”

Quando questionado sobre sua relação com Edmundo, Alexandre já disse que não faz questão de lutar por uma aproximação e que acredita que o pai talvez tenha uma boa relação com seus outros filhos, mas com ele, Edmundo nunca demonstrou nenhum carinho e afeto.

“Ele tem a família dele, que tenho certeza que ele ama e cuida, só não faço parte dela. Passar por essa situação, de forma pública, nunca foi minha intenção, eu só postei no meu Instagram que estou trabalhando para pagar as minhas contas. Não entendi mesmo o que ele quis dizer quando diz que ‘ele se aproveita’, finalizou Alexandre que não pretende mais se pronunciar sobre o pai.

ENTENDA O CASO

Nessa semana, Edmundo foi acusado de abandonar o filho, Alexandre Mortágua, após o rapaz declarar que estava com dificuldades financeiras nas redes sociais.

Zilu, após ser pisada e estraçalhada por Zezé, se vinga do cantor com vida luxuosa e casamento: “Milionária”.

Ao ser procurado, Edmundo fez um desabafo, contando que já tentou ter contato com o filho por diversas vezes, mas sem sucesso, e que apesar das dificuldades que Alexandre estaria enfrentando atualmente, ele teria recebido uma pensão de no total de R$ 10 milhões no período de 24 anos.

“Lembrando que ele tem 25 anos, ou seja, o ano passado eu ainda pagava a pensão. Sempre mando mensagem, mas nessa história, tudo de ruim fica para mim. Ele se aproveita, mas estou com minha consciência limpa”, completou Edmundo, que não vê o filho há nove anos.

Maju é massacrada em vídeo, após Jornal Hoje chegar ao fim, créditos subirem e câmera flagrar atitude: “Farsa”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Victor Santos