Celebridades

Edson, da dupla com Hudson, surge irreconhecível após luta contra doença e família é chamada às pressas no hospital

Edson, da dupla com Hudson, foi transferido para UTI após piora (Foto: Reprodução)
Edson, da dupla com Hudson, recebeu alta do hospital onde estava internado (Foto: Reprodução)

O sertanejo deixou o hospital em São Paulo após ficar uma semana na UTI

O cantor Edson, que faz dupla com seu irmão Hudson, recebeu alta do Hospital São Luiz, em São Paulo, onde estava internado há duas semanas, em decorrência da Covid-19.

Edson posou para fotos e vídeos ao lado de sua esposa, Deia Cypri, e da equipe de médicos que cuidou dele durante o período de internação.

Os médicos, vale dizer, eram coordenados pela médica Ludhmila Hajjar, que rejeitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir o Ministério da Saúde. Ludhmila também é a médica responsável por Geraldo Luís, que ainda enfrenta a Covid-19.

Fato é que após receber alta, Edson chamou a atenção por sua aparência abatida e debilitada, evidenciando o quão grave foi a doença.

Em outra publicação feita no perfil oficial do sertanejo do Instagram, Edson desabafou sobre os dias difíceis que viveu na UTI e agradeceu os médicos que salvaram sua vida da doença que já matou mais de 279 mil brasileiros.

“São muito sentimentos e o maior deles é gratidão. Foram dias difíceis mas que Deus esteve muito presente. Recebi alta mas ainda sigo empenhado na minha total recuperação. Quero só agradecer.”, escreveu o sertanejo na legenda publicação.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins