O cozinheiro assumiu que ficou enciumado após saber curiosidade de jornalista
Ao receber a cozinheira Jeh Peixoto, que trabalha no “Brabo Bistrot”, nesta quarta-feira (04), Edu Guedes viu Lucas Salles pontuar durante o The Chef que Thiago Rocha, colunista de Sonia Abrão, tem um prato em seu nome na rede de restaurantes. O apresentador elogiou o rapaz e brincou que ficou enciumado.
Para quem não sabe, o contratado da Band é amigo de Sonia Abrão e demonstrou também ter uma relação harmônica com a turma do A Tarde é Sua. A convidada do dia falava sobre o Brabo Bistrot, quando Lucas Salles lembrou da curiosidade.
“O Thiago Rocha tem um prato no nome dele”, revelou o assistente do The Chef. “Ele está com duas sobremesas nas duas casas”, disse a profissional na Band.
“Gente coisa é outra fina, né?!”, brincou Edu Guedes. “O Thiago é um menino que eu conheço há muitos anos na televisão, um dos caras mais espetaculares que tive o prazer de conhecer. É um grande profissional, sabe das coisas… tem uma conduta correta na vida“, elogiou o cozinheiro.
Logo depois, Lucas Salles fez questão de mandar um recado à Sonia Abrão e toda roda da fofoca. “Um menino talentosíssimo, um beijo para todo mundo da Sonia“, disparou.
Veja também

Edu Guedes expõe relação com filha de Datena na Band e casamento é anunciado: “Vai entrar pra nossa família”

Edu Guedes paralisa The Chef, expõe o que Faustão fez com ele na Band e dá recado: “Você é”

Edu Guedes, com vida íntima discreta, dá basta, fala de relação na Band e recado a ator: “Estamos juntos”

Edu Guedes deixou a bancada do The Chef para ir diretamente ao merchan da Delinea Plus, do outro lado dos estúdios, quando a anunciante também disparou que gosta muito do colunista. Foi aí que o apresentador da Band assumiu que ficou enciumado, perguntando da possibilidade de também ter um prato.
“Fiquei com ciúmes, vamos falar a verdade. Quero ter um prato. Só o Thiago vai ter prato?”, questionou, enquanto Jeh Peixoto respondia que ele poderia ter quando quisesse. “Tudo tem a sua hora, eu vou ter”, finalizou Edu Guedes na Band.
VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários