Edu Guedes

Edu GuedesFaustãoighome

Edu Guedes expõe o que Faustão fez com ele na Band e não esconde: “Fiquei dias sem dormir”

Edu Guedes expõe o que Faustão fez com ele na Band e não esconde: "Fiquei dias sem dormir"
Edu Guedes e Faustão (Montagem: TV Foco)

O chef não dormiu após receber convite do veterano

Em homenagem ao aniversário de 72 anos de Faustão, comemorado nesta segunda-feira (02), Edu Guedes resolveu tirar alguns minutos do The Chef para homenageá-lo e confessou que passou noites em claro após receber um convite do veterano na Band.

Para quem não sabe, ele foi um dos primeiros a participar da “Pizzaria do Faustão”, e, logo durante o programa, havia confirmado que foi um dos dias mais emocionantes da sua vida. Ao parabenizar o veterano, ele fez questão de lembrar do momento.

Fiquei dias sem dormir quando recebi o convite para participar do programa dele, porque ele é muito especial. A gente é feliz de ter um brasileiro igual ao Faustão, se todos fossem generoso como eles… é muito legal ver o Faustão feliz no ar. Um cara que mora no nosso coração”, declarou o apresentador do The Chef.

Edu Guedes também relembrou que sua história com o veterano foi iniciada há décadas. Eles se conheceram quando Fausto ainda atuava nas rádios, e desde ali, o chef viu que o famoso era uma pessoa especial. Sempre que se lembra do amigo, ele fala com muito carinho e desejou o melhor nesse novo ciclo do mais novo contratado da Band.

Edu Guedes expõe o que Faustão fez com ele na Band e não esconde: "Fiquei dias sem dormir"
Faustão e Edu Guedes (Montagem: TV Foco)

CHEIO DE CARINHO

No mesmo dia em que Faustão iria estrear na Band, Edu Guedes, mesmo de férias, fez questão de publicar um textão para o veterano.

Veja também

Quero aqui deixar uma mensagem de carinho e respeito ao querido Faustão. O conheci quando ele trabalhava no rádio e foi a primeira pessoa da TV que tive o prazer de ver pessoalmente”, começou o contratado da Band.

“Desse tempo pra hoje continua sendo a mesma pessoa generosa, carinhosa e que todo o sucesso nunca o modificou. Desejo tudo de melhor na estreia do novo programa. Fico muito feliz com o seu retorno. Uma referência para todos nós. Boa noite a todos!”, finalizou Edu Guedes.

"Quero deixar aqui", Edu Guedes expõe passado com Faustão e entrega lado oculto do veterano: "Continua sendo"
Edu Guedes e Faustão (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários