Edu Guedes

Edu GuedesRenata Fan

Edu Guedes paralisa The Chef, dá recado à Renata Fan e expõe o que namorado dela fez: “É um cara”

Edu Guedes paralisa The Chef, dá recado à Renata Fan e expõe o que namorado dela fez: "É um cara"
Edu Guedes e Renata Fan (Montagem: TV Foco)

O cozinheiro revelou o que namorado da loira fez por ele

Depois de sofrer um acidente em uma corrida automobilística no último final de semana, nesta terça-feira (14), Edu Guedes seguiu agradecendo quem o apoiou no momento do susto, e logo lembrou do namorado de Renata Fan, Átila Abreu, que também é piloto.

Para quem não sabe, o comandante do The Chef estava na corrida da Porsche e acabou batendo o carro junto do amigo, Léo, bem forte em um muro. Os dois foram socorridos e encaminhados ao hospital próximo ao local, e tudo ficou bem.

Desde segunda (13), o contratado da Band está agradecendo quem esteve com ele. Átila Abreu não deixou de marcar presença onde Edu Guedes foi socorrido, e ele finalizou o The Chef com um recado à comandante do Jogo Aberto e seu amado.

Eu quero mandar um beijo, Renata. O Átila é demais, Renata Fan, o Átila é um cara querido, visitou a gente no hospital, acalmou a gente. Um beijo pra você e pro Átila também“, disparou o cozinheiro.

Edu Guedes expõe do que Renata Fan gosta durante o The Chef e confirma: "Também é"
Renata Fan e Edu Guedes (Montagem: TV Foco)

SAIBA MAIS

No último domingo (12), Edu Guedes passou por um susto após bater o carro durante uma corrida automobilística e precisou ser levado diretamente ao hospital para ver se não estava com sequelas.

Veja também

Ele decidiu deixar a notícia do susto apenas entre os mais próximos, já que não queria apavorar ninguém. Agora que o acidente passou e felizmente está bem, ele abriu o jogo com os telespectadores do The Chef, da Band.

A gente achou melhor só falar depois. A gente teve um acidente na largada da corrida da Porsche, eu e o Léo batemos em um muro bem forte. Está tudo bem tanto comigo quanto com ele. Toda equipe atendeu a gente da melhor forma possível, estávamos até juntos”, iniciou o apresentador do programa matinal.

“Eu fui no carro, o Léo na ambulância. Graças a Deus está tudo bem, tudo uma questão de segurança. A gente agradece o hospital e todos os amigos que mandaram mensagem”, concluiu Edu Guedes.

Edu Guedes no The Chef (Foto: Reprodução/Band)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários