Edu Guedes

Edu Guedes

“Faz tempo isso”, Edu Guedes expõe passado com Ana Hickmann ao vivo e confirma: “Vou esperar a câmera cortar”

"Faz tempo isso", Edu Guedes expõe passado com Ana Hickmann ao vivo e confirma: "Vou esperar a câmera cortar"
Ana Hickmann e Edu Guedes (Montagem: TV Foco)

O apresentador relembrou histórias de quando trabalhava na Record

Edu Guedes resolveu relembrar os tempos em que teve pedra nos rins durante o The Chef desta terça-feira (31) e envolveu alguns nomes para lá de conhecidos, como o de Ana Hickmann.

Primeiramente, o chef falou sobre Dani Calabresa e relembrou sua recomendação de andar de montanha russa para tirar a pedra.

“Como vai a Dra. Dani Calabresa. Ontem eu fui no posto de gasolina, eles riram muito da história da pedra no rim. Você não sabe o que o Lucas contou, a melhor coisa para pedra no rim é ir na montanha russa.”, disse ele, questionando Lucas Salles, seu assistente.

Pois bem, o assistente reforçou a informação de Dani Calabresa, que é sua amiga: “Com o chacoalhar da montanha russa, a pedra vai se deslocando.”

"Faz tempo isso", Edu Guedes expõe passado com Ana Hickmann ao vivo e confirma: "Vou esperar a câmera cortar"
Edu Guedes expôs uma fala de Dani Calabresa no The Chef da Band (Montagem: TV Foco)

Indo pelo mesmo caminho, Edu Guedes brincou que faria isso caso soubesse da situação quando sofreu com a terrível doença. “Se eu soubesse disso, na época, faz tempo isso... Na época, eu trabalhava na Record. Era do lado do Playcenter. O pessoal me socorreu.”, contou.

Veja também

“História de pedra no rim… Eu tava perto no Morumbi, na época eu trabalhava com o Zucatelli, eu parei o carro, não conseguia.”, disse ele, confirmando que foi resgatado pelo contratado da Record.

Em seguida, ele relembrou uma história do passado envolvendo Britto Jr. e Ana Hickmann, na época em que eles trabalhavam no Hoje em Dia. O chef teve uma terrível crise ao vivo.

“Eu, o Britto Jr. e a Ana Hickmann, estava a câmera em nós três e tal, vou esperar. Eu comecei a ter uma dor e tal, não é possível, tá acontecendo alguma coisa. Só vou esperar a câmera cortar para o lado. O Britto começou a falar, eu sai arrastando. Já tinha dado a crise.”, contou.

Para quem não lembra, Edu Guedes viveu ao lado de Chris Flores, Ana Hickmann e Britto Jr. um dos momentos mais gloriosos do Hoje em Dia na Record. Inclusive, isso o fez despontar na carreira como chef na televisão.

"Faz tempo isso", Edu Guedes expõe passado com Ana Hickmann ao vivo e confirma: "Vou esperar a câmera cortar"
Edu Guedes expôs Ana Hickmann na Band (Montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários