De acordo com apresentador, Geraldo Luís gosta de comer arroz no fundo da panela
Edu Guedes convidou Gino para preparar pizzas durante o “The Chef”, da Band. No entanto, um fato curiosos sobre o restaurante do cozinho chamou a atenção dele.
Isso porque, o restaurante do entrevista fica em Limeira, no interior de São Paulo, mesmo lugar em que Geraldo Luís mora.
Desse modo, após fazer propaganda do local de Gino, o apresentador mandou um recado especial para o contratado da Record.
“Reabrindo, eu vou falar para o pessoal ir lá em Limeira. Tem que ir lá, viu Gino?! Você que está na região, se não está na região, faz uma visita legal”, começou Edu Guedes.
CHEFE FALA SOBRE RELAÇÃO COM CONTRATADO DA RECORD
Na sequência, o apresentador paralisou ao expôr Geraldo Luís: “Procura ele, de vez em quando o Geraldo fica lá. Um grande abraço a você”.
Veja também

Edu Guedes expõe farsa sofrida na Band, entrega responsável e escandaliza sem dó: “A gente descobriu”

“Tomei essa decisão”, Edu Guedes decide deixar emissora após passar por situação angustiante; entenda

Edu Guedes se vê exposto em meio à multidão, envolve Bruno e Marrone e confirma: “Não tem explicação”
Para quem não sabe, os contratados da Record e da Band possuem uma relação de amizade há anos.
APRESENTADOR EXPÕE PREFERENCIA DE AMIGO
Essa não foi a primeira vez que Edu Guedes expôs Geraldo Luis na emissora. Certa vez, ele recebeu um um chef direto do exterior em sua atração e perguntou se os brasileiros pedem comidas típicas.
“Você não fica bravo quando alguém pede: ‘Quero mais cozidinho'[o arroz]?”, questionou o apresentador, que foi respondido pelo chef:
“Não, eu gostava quando criança”, disse o convidado, se referindo ao arroz grudado no fundo da panela.
No mesmo instante, Edu Guedes lembrou do amigo. “Muita gente gosta. O Geraldo Luís ele come só fundo de panela. Ele come o fundo da panela, ele pede pra fazer grudado, ele gosta do arroz grudado”, disse ele, expondo a preferência do amigo.
VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários