Celebridades

Edu Guedes fecha com a Band em meio a polêmica sobre assassinato, demissão e correria nos bastidores

Edu Guedes será contratado pela Band - Foto: Montagem
Edu Guedes será contratado pela Band – Foto: Montagem

Edu Guedes é o novo contratado da Band. Ele será responsável por acompanhar Mariana Godoy no novo programa que ela comandará na casa

A Band surpreendeu recentemente ao anunciar a contratação do maior nome do jornalismo da RedeTV!, a apresentadora Mariana Godoy. O objetivo da contratação era colocá-la para substituir o programa Aqui na Band, que chegou ao fim de maneira forçada na emissora após polêmicas envolvendo política.

Algumas pautas levantadas pelo programa, vale recordar, foram vistas como apoio indireto ao presidente Jair Bolsonaro, do PSL, como uma que questionava quem ordenou seu assassinato, mesmo a polícia já tendo chegado à conclusão que o homem que tentou o esfaquear agiu sozinho durante a campanha de 2018.

+Regina Duarte sofre grave acidente, é socorrida às pressas e quebra vários dentes na queda: “Fiz cirurgia”

+Luciano Camargo assume amor por bonitão, escracha a real sobre relacionamento e confirma a todos: “Como dói”

+Casada há 16 anos, Kelly Key expõe marido sem aliança, flagra saída e coloca empresário contra parede: “Uma ova”

O principal representante disso era o jornalista Luis Lacombe, que acabou perdendo o programa e pediu demissão da emissora alguns dias depois. Mas a emissora não quer voltar ao ar com o mesmo rosto e nem mesmo com o nome, que lembra a atração anterior, por isso foi à procura de Mariana Godoy.

Quem será?

A grande dúvida até aqui era sobre o nome que a acompanharia na atração, pois já se sabia que a Band estava à procura de um apresentador do sexo masculino para fazer esse papel. Após várias especulações, como os nomes de Zeca Camargo e Ronnie Von, a emissora finalmente tomou uma decisão.

Edu Guedes e Mariana Godoy vão trabalhar juntos na Band (Foto: Divulgação)
Edu Guedes e Mariana Godoy vão trabalhar juntos na Band (Foto: Divulgação)

Edu Guedes na Band

De acordo com o jornalista Leo Dias, do site Metrópole, Edu Guedes migrará para a Band assim que acabar seu atual contrato com a RedeTV!, em setembro, para comandar o novo programa com Mariana Godoy. Ele, para quem não sabe, ficou famoso em programas do gênero ao apresentar o Hoje em Dia, na Record.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.