Edu Guedes

Edu Guedes se descontrola ao vivo, para programa com relato de bastidores e desaba em lágrimas: “Não importa”

Edu Guedes
Edu Guedes no The Chef (Foto: Divulgação)

Edu Guedes caiu no choro ao vivo e surpreendeu os telespectadores

O apresentador Edu Guedes já deixou claro que é discreto com relação a sua intimidade e não é muito de expor seus sentimentos, especialmente quando está ao vivo.

Mas, na manhã desta quinta- feira, 25 de fevereiro, durante o The Chef, Edu Guedes não conseguiu segurar a sua emoção e desabou em lágrimas no meio do programa.

+Ticiana Villas Boas, após ser chutada de programa, se revolta com SBT e se reúne com concorrente: “Portas abertas”

Isso porque, a atração recebeu a presença de um dono de restaurante que foi prejudicado devido a pandemia. Ele cozinhou para o convidado e ainda aproveitou para agradecer o apoio da direção da Band, que sempre tem aberto as portas.

“Peço licença para falar da família Saad, que também numa hora difícil que eu estava passando eles foram lá, o Johnny [Saad, dono da emissora], o André [Luiz Costa, diretor geral de mídias digitais], toda a diretoria da Bandeirantes, eles me contrataram com um braço só porque o outro não funcionava direito”, comentou o apresentador Edu Guedes.

+Carla Diaz tem ‘irmã gêmea’ encontrada, relação com Arthur exposta e notícia bomba confirmada: “Meu ex”

“Naquele momento, você vai pensar… eu estava pensando em mais ‘a pessoa não vai me ver tão bom na TV, com um braço ruim’, mas eu pensei pode ser também um momento de superação”, acrescentou Edu Guedes, revelando que teve uma conversa séria com os executivos do canal sobre um possível adiamento. Mas, acabou sendo convencido ao contrário.

Edu Guedes chorou ao vivo (Foto: Divulgação)
Edu Guedes chorou ao vivo (Foto: Divulgação)

Apresentador desaba no choro e emociona com relato

+Sandra Annenberg deixa carta, após rasteira de Maju e notícia gritante com Glória Maria: “Espero que encontre”

Ao encerrar o programa, Edu Guedes emocionou mais uma vez. “A gente, na verdade, tem que agradecer a Band, a família Saad, ao querido Johnny, a todos da diretoria da Band. A gente é privilegiado de ter um espaço desse, numa emissora tão bacana e com pessoas especiais. E poder, de alguma forma, ajudar. Não importa o momento. A gente agradece demais, em fazer aquilo que a gente gosta, que a gente tem carinho em fazer”, agradeceu ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.