Celebridades

Edu Guedes pede demissão da RedeTV!, acerta tiro no peito do canal por um motivo e programa na concorrente é vazado

Edu Guedes pode estar com malas prontas para a Band (Foto: Divulgação)
Edu Guedes pode estar com malas prontas para a Band (Foto: Divulgação)

Edu Guedes colocou um fim em seu contrato com a RedeTV! e surpreendeu

O apresentador Edu Guedes decidiu colocar um fim em seu vínculo com a RedeTV! e pediu demissão da emissora na qual trabalhou nos últimos cinco anos.

Mesmo sendo um dos maiores destaques das manhãs da RedeTV!, Edu Guedes surpreendeu o canal ao avisar que não vai renovar o seu contrato que se encerra em meados de setembro. Até lá, ele continuará indo ao ar, mas depois sairá por tempo indeterminado.

+Lembra dele? Fenômeno de audiência na TV, Gilberto Barros foi esquecido e teve desfecho com reviravolta chocante

Aos 46 anos de idade, Edu Guedes é um dos apresentadores mais queridos do público. Devido ao carisma e o talento, o apresentador tem recebido vários convites de outras emissoras concorrentes. No entanto, apesar do assédio de outros canais, o motivo de decidir não renovar seu contrato com a RedeTV! foi o acidente que sofreu no início do mês de junho. Ele ficou sem os movimentos da mão esquerda. A informação é do site Notícias da TV.

“Não tenho nada assinado com nenhuma emissora. Tomei essa decisão pelo momento que estou passando. Esse acidente e a pandemia mexeram comigo”, explicou o apresentador, pegando os fãs e telespectadores de surpresa com a decisão.

+Atriz da Globo, após sofrer grave acidente e parar em hospital, revela forte depressão no trabalho: “Difícil”

“Considerei várias alternativas. Não pretendo parar, mas passou pela minha cabeça parar, porque dependo dos meus movimentos e já fiz muita televisão, são 26 anos de trabalho. Também pensei em me afastar e depois voltar. Pensei em fazer coisas novas, algo fora do estúdio no fim de semana”, explicou o apresentador.

O apresentador Edu Guedes tem derretido as redes sociais (foto: reprodução/Instagram)
O apresentador Edu Guedes (foto: reprodução/Instagram)

Ida para a Band

O apresentador revelou que chegou a pensar em uma aposentadoria, no entanto, de acordo com informações exclusivas obtidas pelo TV Foco, Edu Guedes está pensando firmar um contrato com a Band e ter um novo programa na emissora concorrente.

+Datena, ao vivo, coloca a Band contra parede e exige mudança para Cátia Fonseca: “Me leva a sério”

Ainda segundo as informações dadas por fontes do TV Foco, Edu Guedes está há dois anos em um “namoro” com a Band e tomará a decisão até o final do ano. Caso aceite o convite da Band, deverá iniciar prontamente a criação de uma atração própria.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza