Celebridades

Edu Guedes, após desmoronar ao vivo e perder movimentos do corpo, levanta camisa e expõe cicatrizes: “Chocante”

Edu Guedes chorou ao vivo na TV (Foto montagem)
Edu Guedes chorou ao vivo na TV (Foto montagem)

O apresentador Edu Guedes, que comanda o próprio programa na RedeTV, emocionou o Brasil após acidente

O apresentador Edu Guedes esteve ao vivo em seu programa na RedeTV na manhã desta segunda-feira (13). Interagindo com Lígia Mendes e Franklin, apresentadores do programa Tricotando, que vem na sequência, eles falaram de diversos assuntos, entre eles a recuperação após o grave acidente que sofreu na mansão na qual estava passando quarentena diante da pandemia do coronavírus.

+Entramos na mansão de Renato Aragão de 10 milhões, após demissão da Globo, com 8 empregados, 5 suítes e floresta

“Eu consegui mexer parte dos dedos, eu não conseguia nem levantar, nem abrir ainda. O médico falou que iria demorar 4, 5 meses para conseguir fazer isso, mas consegui agora”, disse Edu Guedes ao expor para Lígia Mendes as cicatrizes que ganhou no braço, após sofrer um acidente em veículo automotor.

+Sonia Abrão tem intimidade roubada, é colocada na parede e abre o jogo sobre procedimento estético: “Rosto inchado”

Para quem não sabe, Edu Guedes deu um verdadeiro susto em seus fãs, após sofrer um acidente com um veículo automotor em que dirigia. Na ocasião, o veículo teria acertado em cheio parte do braço do apresentador, que chegou a perder completamente os movimentos do braço esquerdo.

Ao vivo na RedeTV, Edu Guedes se emocionou diversas vezes ao descrever o momento do acidente e também sobre o fato de perder os movimentos do braço, do qual utiliza principalmente para fazer as receitas na TV diariamente em seu programa.

+Esposa de Faustão novinha tem fotos chocantes escancaradas e verdadeiro trabalho dela é estarrecedor: “Tá explicado”

Para quem não sabe, agora, o apresentador vem atravessando uma série de sessões de quimioterapia para conseguir passar pelo momento conturbado e recuperar de uma vez por todas os movimentos do braço, do qual ele precisou passar por uma cirurgia de reconstrução dos nervos.

Edu Guedes acabou expondo cicatriz após acidente (Foto montagem)
Edu Guedes acabou expondo cicatriz após acidente (Foto montagem)
Edu Guedes acabou expondo cicatriz após acidente (Foto montagem)
Edu acabou expondo cicatriz após acidente (Foto montagem)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!