Celebridades

Edu Guedes se emociona ao desabafar sobre acidente em volta ao programa: “Não tenho condições”

Edu Guedes passou por cirurgia após acidente com automotor (Foto: Montagem/TV Foco)
Edu Guedes passou por cirurgia após acidente com automotor (Foto: Montagem/TV Foco)

Edu Guedes volta a trabalhar e relembra momento de tensão que passou recentemente durante acidente

Edu Guedes voltou a apresentar seu programa nesta quarta-feira (24), na RedeTV!. Como já foi noticiado, o chef de cozinha sofreu recentemente um acidente de moto no interior de São Paulo. Por conta da queda, ele precisou enfrentar uma delicada cirurgia por ter fraturado o osso do antebraço esquerdo.

+Arthur Aguiar, após enfrentar dura separação e deixar casa, revela sentir falta da filha: “Parte mais difícil”

Durante a atração, Edu Guedes fez um desabafo sobre sua recuperação. Ele comentou que o público terá que se acostumar a lhe ver com com uma tala protegendo o braço. “Tem programa que vocês vão ver meu com a tala, que são os programas que estamos conseguindo gravar, os que tiverem sem a tala é porque eu não tenho condições de fazer todos ainda”, iniciou.

+MC Melody vira polêmica ao gravar música com irmã de apenas 10 meses e público detona: “Que família precoce”

Entretanto, disse que aos poucos estará voltando ao normal. “A cada semana a gente vai fazendo um pouquinho mais”, afirmou ao tranquilizar os fãs: “Espero que daqui a duas semanas eu esteja sem a tala e estou começando a sentir algumas coisas no braço. Enfim, se Deus quiser, vai voltar”, anunciou.

Ainda no programa, ele relembrou o acidente. “O susto foi grande porque eu estava manobrando de marcha ré e graças a Deus eu estava de capacete. É uma recomendação que eu dou pra todo mundo”, falou.

Edu Guedes chorou ao vivo na TV (Foto montagem)
Edu Guedes chorou ao vivo na TV (Foto: Montagem)

O ACIDENTE DE MOTO

A moto acabou virando em cima do braço do apresentador, que precisou passar por uma delicada cirurgia para religamento dos músculos. Ainda se recuperando, Edu Guedes chegou a conversar com a apresentadora Sonia Abrão, ao vivo, no A Tarde é Sua.

+Ratinho, após ser barrado por Silvio Santos, anuncia programa em canal concorrente e dá o troco: “Agora sim”

Na conversa, ele ainda estava hospitalizado e acabou se emocionando ao falar dos momentos de susto que enfrentou no acidente.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.