Celebridades

Edu Guedes, após grave acidente, troca RedeTV! pela Band e fortuna em dinheiro é exposta: ‘Faturamento alto’

Edu Guedes deixará a RedeTV! pela Band (Reprodução)
Edu Guedes deixará a RedeTV! pela Band (Reprodução)

Prestes a trocar a RedeTV! pela Band, Edu Guedes mal chegou à nova empresa e já é sinônimo de ótimo faturamento com ações de merchandising

O apresentador de TV, Edu Guedes, sofreu um gravíssimo acidente de moto recentemente, e o episódio fez com que o comunicador tomasse algumas decisões em sua vida pessoal e profissional. Para começar, o artista deixará a RedeTV!, emissora que fica localizada em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, e trabalhará na Band, cuja sede fica no Morumbi, bairro nobre da capital paulista.

A ida de Edu Guedes para a Band, aliás, já tem gerado uma verdadeira fortuna em dinheiro para a Band, embora o apresentador ainda esteja como funcionário da RedeTV!, uma vez que seu contrato com o canal de Osasco tem validade até o final deste mês e, por respeito àquela que ainda é sua empregadora, o famoso tem evitado falar sobre a troca de emissoras.

+Fátima Bernardes, após declarações de amor de Bia Bonemer à atriz, assume em textão e expõe ao Brasil: ‘Jura filha?’

+Datena liga ao vivo para ladrão, bate-boca, é chamado de mané e situação explode a milhões: ‘Vigarista, desgraçado’ 

FATURAMENTO ALTO

No entanto, de acordo com informações do colunista do portal UOL, Fefito, embora o comunicador tenha evitado confirmar sua ida para o canal do Morumbi, os executivos da Band já estão comemorando a chegada do chef de cozinha à empresa, afinal ele é um rosto bastante aceito entre as empresas para ações de merchandising.

Nesse sentido, ainda segundo o colunista, Edu Guedes chegará à emissora paulistana com pelo menos três grandes parceiros comerciais garantidos, que pagarão uma bolada à Band. Os anunciantes são uma rede de farmácias, uma empresa de telefonia e uma marca de suplementos alimentares e iogurtes.

EDU GUEDES TERÁ PROGRAMA MATINAL

Assim como ocorreu por sua passagem pela Record TV e pela RedeTV!, o chef de cozinha terá um programa no período da manhã na emissora do Morumbi. A expectativa é que o artista faça sua estreia já em outubro.

+Neto, após não conseguir fazer sexo, faz cirurgia que aumenta o pênis e expõe vício 

Edu Guedes faz parte de um pacote de mudanças que a Band está preparando para sua nova programação, que contará, ainda, com um novo programa para Mariana Godoy, que também trocou a RedeTV! pela emissora da família Saad. Zeca Camargo, recém-saído da Globo, foi contratado como novo diretor de entretenimento do canal, e Tiago Abravanel, que deixou o SBT, também deverá ganhar novo programa em breve.

Mariana Godoy e Edu Guedes vão trabalhar juntos na Band (Foto: Reprodução)
Mariana Godoy e Edu Guedes vão trabalhar juntos na Band (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco