Neto

Neto, após não conseguir fazer sexo, faz cirurgia que aumenta o pênis e expõe vício

O contratado da Band, Neto (Reprodução)
O contratado da Band, Neto (Reprodução)

Em vídeo gravado para seu canal no YouTube, o contratado da Band, craque Neto falou sobre o hábito de se masturbar com o convidado Cascão

O ex-jogador de futebol e atual apresentador e comentarista esportivo da Band, Neto divulgou mais um vídeo bombástico em seu canal no YouTube, dessa vez com a participação especial de Cascão. Na gravação, o futebolista e ídolo da torcida do Corinthians repercutiu algumas informações recentes sobre o noticiário brasileiro, como o terremoto na Bahia, entre outros.

Em um vídeo curto, de pouco mais de 10 anos, próximo aos minutos finais, a partir dos 9 minutos e 50 segundos, o craque Neto deixou seu convidado, Cascão, levemente constrangido ao questionar se ele se “masturbava muito quando era criança”, e Cascão responde na lata e afirma que, não apenas se masturbava muito na adolescência, como continua se masturbando até hoje.

+Renata Fan recebe recado público de comentárista da Band e após relação com Denilson acaba assumindo: “É o dia” 

+Fátima Bernardes recebe acusação da filha, assume bomba para o Brasil e desmorona em textão: “Não é” 

Em seguida, Cascão pergunta ao contratado da Band e comandante de Os Donos da Bola se ele também tem o hábito de tocar nas próprias partes íntimas para se masturbar, e o ex-jogador brincou dizendo que “encontrei Jesus”. Veja no vídeo abaixo:

NETO FEZ CIRURGIA QUE AUMENTOU O PÊNIS

E por falar no apresentador da Band, o ex-atleta do Corinthians confidenciou em entrevista gravada em vídeo ao jornalista Leo Dias que se submeteu a um procedimento cirúrgico para auxiliar na perda de peso após ele se frustrar durante relação sexual com sua esposa e, por causa do sobrepeso, não conseguiu enxergar o próprio pênis.

A partir daquele dia, o craque Neto decidiu que iria emagrecer e passou por uma bariátrica. Como resultado, o comentarista esportivo não apenas deu adeus à gordura em excesso, como, ainda, conseguiu ganhar alguns centímetros a mais em seu pênis, conforme o próprio explicou durante o bate-papo com o jornalista.

MORAR FORA DO BRASIL

Ainda sobre o apresentador de Os Donos da Bola, na mesma entrevista a Leo Dias, o futebolista explicou que pretende deixar o país e se mudar com a família para Orlando, nos Estados Unidos, assim que ele completar os 60 anos. O principal motivo da mudança é o desejo que ele sente em levar uma vida pacata, longe do assédio do público, vivendo igual anônimo.

+Ator de Fina Estampa é vítima de assalto, tem arma colocada contra a cabeça e vai embora do Brasil: “Traumatizante”

Um dos ídolos recentes da história do Corinthians, time da capital paulista, o craque Neto é bastante assediado pelos fãs que, ao vê-lo nas ruas, não hesitam em solicitar autógrafos e fotos.

band Neto sofre ameaças (Foto: Reprodução)
Neto é bastante polêmico (Foto: Reprodução)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco