Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa, após romper com Leonardo, afunda em crise financeira e tem bens penhorados na Justiça: “Bloqueado”

Eduardo Costa detonou a nova geração de cantores sertanejos (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa detonou a nova geração de cantores sertanejos (Foto: Reprodução)
eduardo costa
Eduardo Costa (Reprodução)

Eduardo Costa não tem enfrentado uma boa fase e teve bens penhorados

O cantor sertanejo Eduardo Costa tem enfrentado uma grande crise financeira e acabou se envolvendo em um novo escândalo.

Isso porque, após falar sobre sua vida financeira, o sertanejo foi surpreendido com uma ordem da Justiça que não o permite vender seus bens, tornando as suas posses em bens penhorados.

+Mulher de Stênio Garcia detona Silvio de Abreu após demissão da Globo e roga praga: “Será destruído por Deus”

Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, Eduardo Costa teria comprado um imóvel e por um valor e para conseguir quitar, teve que abrir mão de alguns bens valiosos, como uma casa, uma ferrari, uma lancha e ainda um jetski.

Mas, a compra não teve como ir adiante quando os negociadores descobriram que os bens não estavam no nome do cantor sertanejo.

Veja também

”A casa que ele deu foi construída em uma área irregular e os veículos não eram dele. Nada era dele. O imóvel está bloqueado, quem quiser comprar deverá pagar o dobro do valor.”, explicou Fabíola Reipert. Agora, o processo segue na Justiça.

+Túlio Gadêlha, após descobrir doença, desabafa sobre câncer de Fátima Bernardes e situação preocupa: “Macumba”

Leonardo, Eduardo Costa
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

Crise e rompimento com Leonardo

Devido ao rompimento da amizade, Eduardo Costa deixou o escritório gerenciado por Leonardo e criou a sua própria empresa. Em recente entrevista ao UOL, o cantor falou sobre sua situação em meio a pandemia do novo Coronavírus e a ausência de shows presenciais.

“Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais. Porque todos os negócios estão em queda livre. Não é só a música, todos os meus negócios estão passando por enormes dificuldades. Uma hora essa corda vai arrebentar”, revelou o cantor.

+Marco Ricca, na UTI e intubado, tem grave estado de saúde divulgado e situação preocupa: “Sem previsão”

Vale dizer que, após ter rompido com Leonardo, Eduardo Costa tem investido pesado na divulgação de suas novas canções e tem feito diversos projetos através das redes sociais para continuar se sustentando através da música.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários