Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Eduardo Costa, após fim bombástico com Leonardo, expõe verdade e arrebenta pau: “Não somos amigos”

Eduardo Costa e Leonardo travam briga judicial (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa e Leonardo romperam a relação e o contrato (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa e Leonardo não fazem mais parte da mesma gravadora

Além de fazer sucesso como cantor, Leonardo possui um escritório que gerencia a carreira de inúmeros outros artistas. Porém, nesta última semana chamou atenção a atitude do marido de Poliana Rocha em colocar um ponto final no contrato de anos que possuía com Eduardo Costa.

A notícia pegou muitas pessoas de surpresa e caiu como uma bomba no universo da música sertaneja. Acontece que os rumores em torno da relação conturbada entre os dois tem surgido há muito tempo. Porém, Leonardo e Eduardo Costa sempre fizeram questão de afastar os rumores de briga.

+Fina Estampa: Passado obscuro de Tereza Cristina vem à tona e segredo da vilã é escancarado: “Sangue de pobre”

“Tem uns buchichos dizendo ‘Talismã rompe com Eduardo Costa’, ‘brigaram'”. Queria dizer que eu e Eduardo Costa nunca discutimos em nada sem ser sobre música, o que vamos cantar ou deixar de cantar”, disse Leonardo. Ele ainda desejou sucesso para a nova fase do colega de profissão.

+Após ser escorraçado e choro ao vivo, Luiz Bacci arrebenta com textão e escracha em declaração: “Obrigado por tudo”

Eduardo Costa, por sua vez, respondeu ao sertanejo: “Eu te amo como pessoa, como artista, como ídolo e, principalmente, pela alegria e simplicidade. Estar como você pra mim é uma honra, é amor, é necessário porque você é uma escolha e eu sou o aluno mais dedicado”.

+Nego do Borel, em meio a crise financeira, se pronuncia sobre acusação de agredir a namorada: “Jamais seria capaz”

“De fato amor nós não somos amigos, somos irmãos que Deus fez e a música uniu. Obrigado por tudo. Nosso cabaré não fecha nunca, e nossa amizade é eterna da costa que é seu sobrenome e o meu. Obrigado meu pé de cana’’, continuou Eduardo Costa ao falar de Leonardo.

Leonardo e Eduardo Costa romperam a relação (Foto: Reprodução/ Instagram)
Leonardo e Eduardo Costa romperam a relação (Foto: Reprodução/ Instagram)

VOLTA DO CABARÉ

O cantor ainda fez questão de fazer um anúncio: “Eu te amo demais e estou aqui onde você sabe é só gritar que vou onde você estiver, para brigar junto com você ou por você. O cabaré volta ano que vem se Deus quiser. Deixa só eu cuidar do trem direito aqui que prometo voltar”.

TRETA NOS BASTIDORES

Os rumores de que a relação de Eduardo com Leonardo não estava boa se intensificaram depois do comportamento que o sertanejo teve durante a live Cabaré em que os dois fizeram juntos. Na ocasião, o dono do hit Ainda Tô Aí exagerou na dose e falou o que não devia.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.