Eduardo Costa

Eduardo Costa, após fim e rompimento com Leonardo, garante que é escolhido do povo e se intitula Rei: “Encarnei”

Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa deu o que falar após ganhar o título de rei e dividiu opiniões

O cantor Eduardo Costa resolveu deixar um pouco da sua humildade de lado e entrou “na onda” dos seus fãs com brincadeira sobre se tornar o rei do sertanejo.

Nesta sexta- feira, 11 de setembro, o sertanejo recebeu o título de rei pelos seus fãs e fez questão de comentar sobre a nomeação nas redes sociais. Em um vídeo compartilhado em seu perfil oficial no Instagram, o cantor sertanejo agradeceu o carinho do público e se declarou.

+Escândalo! Bruno e Marrone são flagrados com traficantes, Polícia Federal dá voz de prisão e vídeo vaza: “Quadrilha”

“REI. Meu povo e minha pova !! Recebi esse vídeo hoje que gostei demais. Na verdade , gosto de todas as mensagens que recebo! Leio e respondo com todo o amor! Estou aqui para vocês sempre (achei muito clichê) acho que ……encarnei o REI. Se é para o bem de todos e felicidade geral dos fãs, que mandam mensagens carinhosas diariamente, estou sempre pronto para responder com atenção à todos! Digam ao povo que fico! Que agradeço e aceito esse título de Rei que vocês me coroaram. Brigado”, escreveu ele.

+Claudia Leitte, às vésperas de estreia, abandona The Voice Kids e é substituída; saiba quem assume

Nos demais comentários, diversos internautas se manifestaram e apoiaram o cantor sertanejo. “Você merece o mundo, só aceite”, disse. “Você é sucesso garantido”, comentou outro. “É mesmo o rei que fala”, disse outra. Confira o vídeo:

Rompimento com Leonardo

Recentemente, os sertanejos chegaram a fazer lives juntos, resgatando a parceria que eles tinham desde o projeto Cabaré, na qual os dos se juntaram para realizar diversos shows por todo o Brasil.

No entanto, especificamente na última transmissão ao vivo, tanto Leonardo, quando Eduardo Costa, foram bastante criticados pela forma que conduziram a live. O dono do hit “Sapequinha” ainda foi mais detonado por suas falas.

+Claudete Troiano, após passar a perna em Catia Fonseca, tem retorno à TV anunciado e contrato bombástico vaza

Não demorou muito e Leonardo rompeu com Eduardo Costa. Há quem afirme que os dois, inclusive, teriam brigado, apesar de nenhum ter se manifestado.

Mas é evidente que a relação entre eles não mais a mesma. Tanto é que Eduardo Costa resolveu abrir seu próprio escritório para divulgar seus trabalhos. Até então, ele utilizava o de Leonardo, mas decidiu seguir um novo rumo em sua carreira.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza