Eduardo Costa

Eduardo Costa, após ser humilhado por ex-mulher, faz apelo emocionante: “quer passear com ele de mãos dadas”

Eduardo Costa após ser humilhado por ex-mulher faz apelo emocionante: "quer passear com ele de mãos dadas" Foto: Reprodução
Eduardo Costa após ser humilhado por ex-mulher faz apelo emocionante: “quer passear com ele de mãos dadas” Foto: Reprodução

O cantor sertanejo Eduardo Costa que na última quarta-feira(25), fez revelações de porque ainda paga um salário para ex-noiva, nessa manhã postou um clique fofo ao lado do seu cachorrinho fazendo um convite

Eduardo Costa tem mostrado que é um homem muito generoso e que ainda mantém um carinho grande pela ex-noiva, a estudante de arquitetura Victória Villarim. Em entrevista para o Blog do Leo Dias, o sertanejo revelou o motivo de tal atitude. Já nessa quinta-feira(25), o cantor postou um clique fofíssimo ao lado do seu cachorro e fez uma pergunta para suas seguidores que ficaram enlouquecidas.

+ Coluna dos Famosos: Mara Maravilha se vinga, ator é o pai da esposa e Danilo Gentili toca o terror

+ Britto Junior fala de volta à Globo, desmascara a Record e ironiza Justus: “Maior roubada da vida dele”

+ Ricardo Boechat: novas informações sobre a morte do jornalista são divulgadas: “O inferno existe

De acordo com alguns fãs e alguns comentários realizados por Eduardo Costa, suspeitava-se de uma reconciliação do casal. Porém, segundo informações o cantor estava torcendo para que Victória Villarim arrumasse um novo namorado e assumisse a relação para que ele não precisasse ajudar financeiramente a ex.

Na entrevista concedida por Eduardo Costa ele nega os boatos e deixou claro o porque de ser tão gentil com a ex. Ele diz que não procede a informação de que ele estaria torcendo para Victória arranjar alguém para bancá-la. Ele defende a modelo e afirma que ela não é o tipo de mulher que precisa ser bancada e sim cuidada. Fofo né gente? Como se não fosse suficiente, o sertanejo ainda torce pela ex “Merece ter um cara legal ao seu lado e que cuide dela assim como eu cuidei”, explicou Eduardo.

Eduardo é só elogios para a ex e considera justa sua ajuda: “Ela é equilibrada, é uma modelo de sucesso, estudante de arquitetura, ganha o dinheiro dela e terá um futuro brilhante. Veio de uma família humilde sim, mas tem uma vida agitada e se esforça muito. Nós terminamos gostando um do outro. Terminando nos amando. Ela seguiu sua vida e eu segui a minha. Se for a vontade de Deus a gente se reencontra de novo, se não seremos sempre amigos.”

 +Power Couple Brasil 4: André Coelho e Clara, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e Mariana Felício e Daniel Saullo disputam a final da quarta temporada

Mas mesmo com essa declaração, Eduardo Costa continua solteiro e como bom romântico está a procura de um novo amor. Hoje(25), ele postou nas redes sociais uma foto fofinha ao lado do seu cachorrinho e escreveu: “Meu cachorrinho tá perguntando se você quer passear com ele de mãos dadas comigo!! quer??”, as fãs ficaram enlouquecidas nos comentários. Veja o clique:

Quer saber mais notícias? Acompanhe Nayara Bolognesi no Instagram clicando aqui!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi