Eduardo Costa

Eduardo Costa, após ser rejeitado por Leonardo e Gusttavo Lima, anuncia novo parceiro e se vinga: “Volta por cima”

Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa realizou uma live solo de sucesso e já está programando o seu retorno

O cantor sertanejo Eduardo Costa não quer saber de ficar parado. Nas últimas semanas, ele realizou uma live solo e fez o maior sucesso nas redes sociais, recebendo vários elogios dos seus fãs pelo desempenho.

Empolgado com a repercussão de sua carreira durante a quarentena, Eduardo Costa tem aproveitado várias oportunidades de levar a sua música e anunciou uma nova parceria musical.

+Neusa Borges, aos 79 anos e levada às pressas para hospital após AVC, grita de dor e estado de saúde é revelado

No próximo dia 22 de agosto, Eduardo Costa vai se juntar a dupla sertaneja Israel e Rodolfo para fazer mais um show virtual e tem investido pesado na divulgação da sua nova parceria no mundo sertanejo.

O show virtual vai ser exibido no canal do youtube do cantor solo e também da dupla sertaneja. A apresentação faz parte do Festival Rebel Vive.

A novidade foi bem recebida pelos fãs do cantor sertanejo, que se animaram por ele estar buscando novas parcerias no mundo da música após ter sido chutado por Leonardo. “Essa é uma verdadeira volta por cima”, comentou uma fã. “Isso aí, Edu, voe alto”, comentou outro. “Já estou ansiosa por essa apresentação”, disse outra.

+Fátima Bernardes, em decisão bomba do filho prestes a sair de casa, entrega sofrimento citando pai: “Injusto”

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quinta- feira, 20 de agosto, o cantor sertanejo divulgou o post do evento e voltou a divulgar sua nova parceria.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Rompimento com Leonardo e envolvimento de Gusttavo Lima

Recentemente, o sertanejo anunciou o rompimento de seu contrato com a mesma gravadora que Leonardo. A notícia caiu como uma bomba no mundo sertanejo. Isso porque, não é de agora que há rumores de que a amizade entre Eduardo Costa e Leonardo tenha chegado ao fim.

Os dois já andavam afastados após a live que realizaram juntos no mês de maio. Na época, Eduardo Costa acabou se envolvendo em um escândalo com a cantora Thaeme e foi ‘cancelado’. Isso foi o estopim para Leonardo, que há algum tempo quer ficar longe de polêmicas.

+Padre Fábio Melo, após fazer tatuagem, muda radicalmente o visual e surge irreconhecível: “Preenchimento labial”

Após romper com Eduardo Costa, Leonardo encontrou um ‘substituto’. Isso porque, logo após se afastar das polêmicas do ex namorado de Antonia Fontenelle, o pai de João Guilherme começou a se aproximar ainda mais de Gusttavo Lima. Mesmo durante a quarentena, Leonardo e Gusttavo Lima fizeram vários passeios juntos, além de almoços e jantarem em família.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza