Celebridades Eduardo Costa Leonardo Poliana Rocha

Com escândalo e fim da amizade, Eduardo Costa ataca mulher de Leonardo e se declara

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, finalmente mostrou qual o tipo de relação que mantém com Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa mandou recado para mulher de Leonardo, Poliana Rocha (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa não se conteve e mandou mensagem para Poliana Rocha, mulher de Leonardo, em meio a polêmica de traição

Apesar de terem feito uma live juntos na noite desta sexta-feira, 01 de maio, Eduardo Costa e Leonardo tem alguns assuntos pendentes que causam intriga no público. O principal deles, sem sombra de dúvidas, seria o desentendimento que ocorreu entre os dois por conta de Poliana Rocha. Val Marchiori, durante o Tricotando na RedeTV!, deixou escapar o possível motivo que teria ocasionado a confusão.

Segundo a loira, Eduardo Costa teria dado uma cantada em Poliana Rocha. Quando descobriu, Leonardo resolveu colocar um ponto final. Porém, a história parece ser diferente, pelo menos foi o que garantiu a interação dos cantores durante a live. Além de interagirem bastante e brincarem entre si, o dono do hit Coração Pirata chegou a mandar um recado especial para a mulher de seu companheiro de profissão.

+Com barraco ao vivo e briga com famoso em estúdio, Luís Ernesto Lacombe é denunciado por Milton Neves: “Milionário”

+Patrícia Abravanel surge com Fábio Faria e expõe solteirice: “Terminei o casamento”

Eduardo Costa mandou um beijo para Poliana Rocha e fez questão de parabenizá-la pelo novo desafio na carreira. “Um beijo. Agora ela está trabalhando demais com o novo projeto. Parabéns e boa sorte”, disse ele ao se referir ao novo projeto da mulher de Leonardo. Descontraído, o cantor ainda mandou uma mensagem quente para Roberta Miranda: “Prepara este corpo porque eu vou lhe usar hoje, depois do Cabaré”.

Eduardo Costa falou da mulher de Leonardo em live (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa falou da mulher de Leonardo em live (Foto: Reprodução)

OUTRA TEORIA

Um outro rumor que rolou a respeito do fim da amizade de Leonardo e Eduardo Costa teria sido uma discussão que ocorreu nos bastidores da turnê Cabaré. O pai de Zé Felipe não gostava da forma como seu companheiro de profissão tratava os funcionários nos corredores. Apesar das duas versões, os dois tem feito de negar o clima ruim e estão mostrando que a amizade está mais forte do que nunca.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.