Eduardo Costa

Eduardo Costa baixa a calça de moletom, expõe tamanho do seu órgão ao vivo e assume: “Uso apertada por isso”

O cantor sertanejo Eduardo Costa (Foto: Divulgação)
O cantor sertanejo Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa roubou a cena em mais uma live polêmica e está dando o que falar

O cantor Eduardo Costa realizou uma live na noite do último sábado, 22 de agosto, em seu canal no Youtube, e deu o que falar.

Apesar de estar tentando se manter longe de polêmicas para limpar a sua imagem, o famoso cantor ainda roubou a cena e surpreendeu ao dar detalhes sobre a sua intimidade.

+Taís Araújo, após Lázaro Ramos descer a lenha e expor crise no casamento, desaba e cai no choro: “Muito difícil”

Questionado pelo apresentador do show virtual qual atitude ele tomava quando levava um fora de uma mulher, Eduardo Costa não deixou de responder e usou toda a sua sinceridade, falando até sobre seus dotes.

“Ela fala assim para você: não você não é para o meu bico”, questionou o apresentador e o cantor sertanejo disparou: “Eita, rapaz. Normalmente eu insisto. Eu tento mais 30 vezes. E geralmente dá certo. Eu nunca errei bote não, Luciano”.

+Poliana Rocha, após expor Leonardo e revelar detalhes, não se segura e detona: “Precisa se arrepender”

Sem papas na língua, Eduardo Costa prosseguiu e falou sobre o seu “órgão”, arrancando risadas dos telespectadores.“A Jararaca aqui tem veneno e é bruta mesmo. Ah muleque. Eu uso estas calças apertadas sabe para quê? Para prender a jararaca porque a bicha dá bote mesmo”, disse o cantor sertanejo. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quem aí está igual o Eduardo Costa ? 😏😂

Uma publicação compartilhada por 𝙰𝙸́ 𝙼𝙾𝙳𝙰̃𝙾 (@aimodao) em

Fim de contratos

Com frases machistas e controversas, o famoso acabou perdendo parceiros e marcas que não queriam mais ter a imagem associada ao cantor, que entrou para a lista de “cancelados”.

Ele, inclusive, recentemente fez um desabafo sobre amizade e alguns internautas associaram ao seu relacionamento com Leonardo.

+Fernanda Souza, após flagra de Thiaguinho com global, faz desabafo estarrecedor e entrega: “Raiva e frustração”

Em rede social, ao parabenizar o seu empresário Caeta, Eduardo Costa falou sobre amizades oportunistas e deixou claro que não tem tempo para essas pessoas.

“Quem comeu uma colher de sal comigo vai beber da minha água fresca, nunca mais quero amigo de oba oba e farra na minha vida, a amizade acaba junto com a farra”, disparou o sertanejo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.