Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa é exposto ao ridículo, se enfurece com parceiro em público e escancara pacto: “Bati na minha mãe”

Eduardo Costa em seu stories (Foto: reprodução/Instagram)
Eduardo Costa em seu stories (Foto: reprodução/Instagram)

O cantor abriu o jogo sobre uma grande promessa que fez no passado e não se segurou sobre sua atual situação

Eduardo Costa, como um grande cantor sertanejo, vez ou outra compartilha o que está fazendo com seus seguidores por meio de relatos postados nas redes sociais.

Simaria, após surgir com biquíni atolado e expor tabaca, tem intimidade chutada com peitos explodindo: “Pra fora”

Durante a tarde desde sábado (11), o ex-colega de Leonardo resolveu mostrar o que estava fazendo nos momentos livres da quarentena, dando detalhes de como estavam seus cuidados com o cabelo, que há alguns meses não corta.

Brincando com seu cabeleireiro e expondo momentos de intimidade com o mesmo, Eduardo Costa apareceu em um momento de descontração por meio dos stories, em meio às inúmeras polêmicas que foi envolvido nas últimas semanas.

“Cala a boca Gil. O Gil está parecendo um ninja, o scorpion do mortal combat. Esse cabelo está ridículo”, iniciou o sertanejo. Em seguida, mostrando uma colega que estava consigo no local, Eduardo Costa ironizou sua presença e a mandou embora.

“Vai embora, ninguém aguenta mais não. Hoje é sábado gente, nem assim eu tenho sossego. O que é que eu fiz? Eu joguei pedra na cruz, será que eu furei olho de Andorinha? Será que eu bati na minha mãe? Não é possível”, continuou ele.

Após sofrer com maldição na Globo e se humilhar com feijão encaralhado, Ana Maria explode e expõe: “Cueca virada”

PACTO É EXPOSTO PELO SERTANEJO

Ainda nos stories feitos na tarde de hoje por Eduardo Costa, o cantor revelou que não está cortando seu cabelo por conta de uma promessa que fez no passado. De acordo com ele, apenas o pezinho por ser feito com frequência, todavia, o resto das madeixas não podem ser tocadas.

Mostrando que não aguenta mais toda a cabeleira que tem consigo dia após dia, o intérprete de ‘Me Apaixonei’ revelou que assim que a mesma vencer, ele irá raspar os fios, ficando com a cabeça lustrada, mudando radicalmente o visual, como ensaiou por meio de uma montagem semanas atrás.

Rita Cadillac se defende de ataques por receber auxílio emergencial: “O que eu faço com R$ 600?”

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.