Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa perde a linha, é sincero sobre relação com gays e expõe real em quatro paredes: “Já fui várias vezes”

Eduardo Costa falou sobre sua relação com os gays (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa falou sobre sua relação com os gays (Foto: Reprodução/Instagram)

Eduardo Costa revelou qual é a sua relação com os gays e deixou bem claro que existe algumas coisas sobre a sua vida que ninguém sabe

Eduardo Costa já foi alvo muitas vezes de rumores sobre a sua sexualidade. Mesmo que sempre esteja namorando mulheres, algumas até mesmo famosas, o artista já foi questionado diversas vezes se é homossexual. O artista se pronunciou sobre a sua relação com os gays e explicou o que acha do público LGBT.

Em entrevista a Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o sertanejo contou que é assediado pelos gays, mas sempre tem o maior carinho e respeito por todos, apenas não retribuiu da forma como a pessoa imagina porque o gosto dele é diferente. O famoso esclareceu que gosta mesmo é de mulheres, mas não se incomoda com elogios vindos de outros homens.

+ Zilu, após guerra e humilhação de Zezé, expõe momento de dor cruel: “Quem nasceu pra ser rainha jamais perde o trono”

+ Famoso detona casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho e expõe toda farsa, após fim cruel e traições: “Nem um ano”

Eduardo Costa contou que já foi cantado várias vezes pelos gays e adora todos eles. “Não sou homofóbico”, declarou. Mesmo não sendo uma opção, o artista revelou que respeita a “opção sexual” de cada um e avaliou que a vida é muito curta para mentir por tanto tempo para si mesmo.

ALGO QUE NINGUÉM SABIA

O sertanejo também revelou que é um estudioso da Bíblia Sagrada. Ele explicou que sempre se interessou sobre o assunto e gosta de saber sempre mais sobre a história das escrituras. “Tem várias coisas que as pessoas não sabem sobre mim. Eu sou um cara muito religioso”, declarou o famoso.

SUA RELAÇÃO COM OS GAYS

Para quem não sabe, Eduardo Costa já teve várias vezes o seu nome atrelado ao público gay. Nas redes sociais, em março, o amigo de Leonardo declarou ser “semigay” e também avaliou que gays podem muito bem votar no Bolsonaro, apesar das inúmeras declarações homofóbicas e depreciativas sobre o público LGBT. Ele declarou ter muitos amigos homossexuais: “Eu os chamo de viados ou viadas mesmo, beijo mona”.

Eduardo Costa não quer que sua filha seja cantora (Foto: reprodução)
Eduardo Costa revelou ser um estudioso da Bíblia (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!