Celebridades Eduardo Costa ighome Internet

Urgente! Eduardo Costa entra, ao vivo, e faz anúncio avassalador: “Chega”

Eduardo Costa caiu no choro durante live - Foto: Reprodução
Eduardo Costa caiu no choro durante live – Foto: Reprodução

Eduardo Costa caiu no choro durante transmissão ao vivo e fez desabafo avassalador sobre seu futuro no mundo da música brasileira

O cantor Eduardo Costa, sensibilizado com a questão do Coronavírus, decidiu aceitar um convite de Leonardo e fez com o cantor a live Cabaré em Casa na noite deste sábado. Trata-se de uma espécie de retorno pontual da parceria que os dois tiveram no passado e que arrastou milhões de brasileiros para shows.

Acontece que o que tinha de tudo para ser um encontro pra lá de aclamado acabou virando um festival de críticas para cima de Eduardo Costa, que passou dos limites em alguns momentos durante a apresentação. Além de desrespeitar as regras de distanciamento social, fez algumas piadas que acabaram incomodando.

+Luciano Huck denuncia agressão brutal com chutes e socos e tem sentença decretada

+Eliana volta a dar surra em Rodrigo Faro e RedeTV! toca o terror ao explodir nos índices

+Alok explode na Globo, para o Brasil, mas fama entre concorrentes é estarrecedora 

Em uma delas, por exemplo, fez uma piada ao contar que pretende conhecer o filho da cantora Thaeme, que deu à luz recentemente. Ele elogiou a beleza do menino e disse que queria apertar o pequeno. “Eu lembro do seu menino e eu fico lá trepando lembrando só do seu menino e eu faço um igual”, disparou.

Eduardo Costa falou da mulher de Leonardo em live (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa falou da mulher de Leonardo em live (Foto: Reprodução)

Essa e outras falas fizeram Eduardo Costa ser alvo de uma enxurrada de críticas, o que o fez entrar ao vivo no Instagram para se desculpar neste domingo. O cantor disse que passou dos limites e pediu perdão a Thaeme, também em nome do Leonardo. “Esse mundo ta perdido. Eu estou muito triste“, disse o cantor sertanejo.

Pausa na carreira

Aos prantos, Eduardo Costa ainda fez questão de revelar a seus seguidores que vai dar um tempo em sua carreira como cantor e se dedicar a outros negócios. “Não dependo da música. Eu faço música porque eu amo cantar”, disse ele, decretando uma espécie de “chega de cantar”, pelo menos por enquanto.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.