Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa fala sobre acusação de fã: “Não está sob meu domínio”

Eduardo Costa foi exposto por uma fã em vídeo (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa foi exposto por uma fã em vídeo (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa nega as acusações de acepção entre mulheres para entrar em seu camarim.

Eduardo Costa se envolve uma polêmica recentemente e decidiu se pronunciar. Tudo isso aconteceu após uma fã denunciar que somente algumas mulheres com certos atributos teriam acesso ao seu camarim nos shows pelo país.

Conforme informações da colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, no último sábado, 25, uma mulher foi ao show de Eduardo Costa em Guaratuba, no Paraná. No entanto, após ficar na fila para tentar tirar uma foto com o ex de Victória Villarim, teria sido proibida por não se encaixar no estereótipo da mulher com “peitões e bundões”.

“As mulheres gostosonas com peitões e bundões são as primeiras a serem atendidas e nós, fãs aqui de verdade, estamos desde as quatro horas da tarde. Daqui a pouco começa o show e vamos ter que esperar até o final”, disse a fã de Eduardo Costa.

Na noite desta segunda-feira (27), o cantor Eduardo Costa decidiu se pronunciar após as acusações. “Essa questão de quem entra ou não no camarim pós show, não está sobre meu domínio”, iniciou.

Eduardo ainda justificou. “Funciona da seguinte forma, o contratante recebe 40 pulseiras, exatamente 40, que dão acesso ao camarim. O contratante tem autonomia para distribuir essas pulseiras como achar melhor”, avisou.

Eduardo Costa encerrando dizendo que nunca fez acepção de pessoas, principalmente de fãs. “Eu amo de verdade. Espero ter esclarecido esse mal entendido que está acontecendo. Um bjuu grande”, finalizou.

Em outro momento, ainda na publicação do cantor, uma fã disse que Eduardo Costa deveria procurar a tal mulher e tirar uma foto com ela. No entanto, o cantor disse que essa moça que o acusou não é fã e só querer aparecer. Eita gente.

Confira a declaração completa abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Oii gente, boa noite, kkk notei que está acontecendo um burburinho por aí, uma moça se enganou muito sobre mim e eu gostaria de contar para vocês, que essa questão de quem entra ou não no camarim pós show, não está sobre meu domínio. Funciona da seguinte forma, o contratante recebe 40 pulseiras, exatamente 40, que dão acesso ao camarim. O contratante tem autonomia para distribuir essas pulseiras como achar melhor. Eu, Eduardo, priorizo sempre o melhor atendimento aos meus fãs, porque eles merecem, e muito. Mas infelizmente para poder dar o carinho e atenção que todos merecem, eu e minha produção estamos limitados às 40 pessoas, que é um número grande. Meus convidados, pessoas que estão comigo no show, não entram no camarim, elas já estão lá dentro, pois vieram comigo do hotel. Essas moças do lado de fora, as gostosonas kkkk, isso é questão de gosto né, o que é gostosa pra uns as vezes não é pra outros kkk, concorda??? não eram minhas convidadas, elas apenas tinham a pulseira que o contratante deu. Eu, com tanta correria, nem fico sabendo o que está acontecendo do lado de fora. Minha produção resolve essas questões, para que os fãs que estão do lado de dentro sejam bem atendidos por mim. É dessa forma que acontece, nunca fiz acepção de pessoas, principalmente de fãs, que eu amo de verdade. Espero ter esclarecido esse mal entendido que está acontecendo. Um bjuu grande.

Uma publicação compartilhada por 𝑬𝒅𝒖𝒂𝒓𝒅𝒐 𝑪𝒐𝒔𝒕𝒂 (@eduardocosta) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.