Eduardo Costa

Morri! Eduardo Costa faz textão e fala da sua vida de solteirão e pegador

Eduardo Costa fez textão sobre solteirice (Foto reprodução)
Eduardo Costa fez textão sobre solteirice (Foto reprodução)

Eduardo Costa fez textão bombástico para falar sobre sua vida de solteirão e pegação

Eduardo Costa sempre utiliza seu Instagram para dividir com seus fãs um pouco do que vive, do que pensa e até para falar também quando acaba se envolvendo em grandes polêmicas por conta de suas atitudes. Desta vez, o cantor deu o que falar ao utilizar suas redes sociais para responder as pessoas que ficam lhe perguntando o motivo pelo qual ele está solteiro:

“Estar solteiro por opção é um tanto quanto curioso. Hoje, mais calmo consigo enxergar as relações através de uma ótica bem menos distorcida. Em meus atuais flertes vejo claramente a carência que muitas vezes afoga a maioria das pessoas”, começou dizendo Eduardo Costa sobre a sua vida amorosa:

“Em meio a uma conversa descompromissada, por exemplo, a moça sempre me deixa escapar que existe ali um desejo de que possamos ter algo sério, um namoro, talvez. Mas, peraí: é natural imaginar um futuro juntos já num primeiro encontro? Sim, Talvez seja… Quem sabe minha sensibilidade é que anda muito aflorada e percebe coisas demais, não é mesmo?”, disse o cantor ainda, que não parou e contou como está mudado hoje:

“O que de fato posso falar com propriedade é que vejo um Eduardo diferente . Era um Eduardo que definitivamente ainda não havia descoberto que a solidão não existe. Hoje, sei que ela não existe porque me descobri de verdade, De verdade? Me sinto aliviado por ter percebido que me amar e ser feliz sozinho pode ser uma opção bem interessante”, disse Eduardo Costa recebendo centenas de comentários:

“Depois de algumas decepções tb tenho pensado assim, primeiro EU o restante é consequência @eduardocosta admiro sua personalidade”, disse uma pessoa. “Ficar sozinho é um caminho sem volta, ter alguém pra amar é bom, porém quando a própria presença passa a ser mais importante, é libertador.@eduardocosta bjinho amore♥️”, disse mais uma.

Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

POLÊMICAS

Recentemente, Eduardo Costa foi colocado em uma série de polêmicas, dentre elas, pelo fato de ter sido acusado por uma fã de não ter recebido ela no camarim por não ser  gostosa ou peituda. A moça, fez um vídeo aos prantos, acusando o cantor e dizendo que só entraram as mulheres gostosas em seu camarim. Diante de milhares de críticas e pedradas, Eduardo se viu na necessidade de se pronunciar no Instagram e negar que tenha escolhido qualquer mulher por conta da beleza para seu camarim.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!