Eduardo Costa

Eduardo Costa quebra o silêncio sobre romance com Helen Ganzarolli e rompimento com Leonardo: “Ingrato”

Eduardo Costa no Programa do Ratinho (Foto: Reprodução) Helen Ganzarolli Leonardo
Eduardo Costa no Programa do Ratinho (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa fez importantes revelações

O cantor Eduardo Costa fez revelações bombásticas no Programa do Ratinho nesta quarta (23). Ele falou sobre Helen Ganzarolli, Leonardo e sobre fome que passou na infância.

Pela primeira vez, ele falou sobre o fim do romance com Helen Ganzarolli. Ele disse que ela é muito querida e que é especial na sua vida, e que provavelmente nem ela sabe disso. “Especial na minha vida até hoje, e as vezes nem sabe que é”, disparou ele.

Além disso, Eduardo Costa falou sobre o escritório Talismã, que teve com Leonardo. Ele negou os boatos que brigou com o cantor e disse que é amigo dele até hoje. “Escritório talismã. Quando eu e o Leonardo éramos sócios. A nossa sociedade acabou mas nossa amizade continua a mesmíssima. Até aumentou na verdade”, falou ele, que disse que considera Leonardo muito.

Eduardo (Foto: Reprodução)
Eduardo (Foto: Reprodução)

+ Marcius Melhem, em guerra com Dani Calabresa, vê famosas da Globo indo a justiça e tem vida estraçalhada: “Denúncia”

Por último, Eduardo Costa contou que não faz dieta de jeito nenhum. O motivo? É que como passou fome na infância, sente que seria ingrato da sua parte fazer dieta e se sente culpado se fizer. “Não faço dieta porque eu passei fome na infância e eu não faço porque eu acho que estou sendo ingrato com deus se eu não comer, porque Ele me tirou de uma grande pobreza”, comentou o rapagão no Programa do Ratinho.

Mais sobre isso

Falando nele, Eduardo Costa tem dado diversas declarações sobre o que anda acontecendo em sua vida e em cada entrevista uma nova revelação surpreende o povo. Em uma conversa com a coluna de Léo Dias, o sertanejo aproveitou a oportunidade para abrir seu coração em relação a politica atual do Brasil.

+ Poliana, esposa de Leonardo, sofre duramente, vê marido fazer as malas, ir embora e detona: “Ficar quietinha”

Eduardo Costa disse com a coluna sobre sua escolha durante as eleições presidenciais de 2018: “As pessoas distorcem o que a gente fala. Eu não disse que me arrependi de ter votado no Bolsonaro. Mas eu me arrependo de ter me envolvido nisso e ter dado a minha cara a tapa sobre o assunto. A única coisa da qual me arrependo é de ter feito campanha”, disparou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com