Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Eduardo Costa rompe de uma vez com Leonardo, rasga contrato e anúncio de fim após barraco é dito: “Encerrado”

Eduardo Costa foi desligado da agência de Leonardo (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa foi desligado da agência de Leonardo (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa e Leonardo, após tantos escândalos e rumores nos bastidores, colocaram um fim na relação profissional, definitivamente

Eduardo Costa e Leonardo colocaram um fim definitivo na parceria musical de 13 anos, nesta quinta-feira (2). O escritório Talismã Music, que é de posse do cantor de “Pense em Mim”, anunciou oficialmente o fim dos trabalhos com Eduardo Costa, que se envolveu em inúmeras polêmicas nos últimos anos.

O anúncio foi publicado no Instagram da empresa, na tarde de hoje. “Com sentimento de orgulho, respeito e cumplicidade informamos que, a partir desta data, damos como encerrada a parceria de 13 anos entre Talismã Music e Eduardo Costa. Temos lindas histórias para contar juntos, muito sucesso e dedicação de ambas as partes”, diz o trecho inicial do comunicado.

+ Filha secreta de Leonardo tem sigilo estraçalhado, tragédia na família espanta e verdade anuncia: “Só eu e você”

+ Silvio Santos sofre atropelamento e detalhe de situação é exposto por famoso do SBT: “Foi o patrão”

Eduardo Costa e Leonardo passaram por todo o Brasil nos últimos anos com a turnê Cabaré e tudo indica que os problemas iniciaram nos bastidores. De acordo com o Movimento Country, o mineiro se envolveu em polêmicas após tratar mal a equipe que trabalhava nos shows. Leonardo já estava incomodado com estas atitudes, mas negou todas alegações de rompimento.

LIVE POLÊMICA

Na última live realizada pela dupla, Eduardo escandalizou após dizer que transaria pensando no filho de Thaeme, da dupla com Thiago, e a situação saiu do controle. Ele pediu desculpas por suas falas, e alegou que não tinha a intenção de sexualizar a criança.

+ Mamma Bruschetta, em luta contra câncer, perde 40 kg, surge completamente diferente e faz anúncio bomba

APESAR DAS CRÍTICAS, E DE UM CERTO ARREPENDIMENTO, CANTOR NÃO SE DEU POR VENCIDO

O que também complicou para o lado do cantor é o fato dele ter falado muito palavrão, ter dito que Leonardo tem um “pau grande”, além de ter bebido muito. Criticado pelo comportamento, o famoso afirmou: “Vou beber, falar palavrão, cantar pra caralho e quem não gostar, deita na linha de metrô”.

Comunicado da Talismã Music, de Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)
Comunicado da Talismã Music, de Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!