Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Eduardo Costa se vinga de Leonardo e expõe parte íntima do cantor: ‘Que pau grande, put* que par**’

Eduardo Costa elogiou partes íntimas de Leonardo (Reprodução)
Eduardo Costa elogiou partes íntimas de Leonardo (Reprodução)

 

Eduardo Costa, que tem fama de ser bem dotado, elogiou o tamanho das partes íntimas de seu amigo e parceiro musical, Leonardo

Eduardo Costa falou, falou, bebeu e bebeu demais na live que realizou recentemente ao lado do também cantor sertanejo Leonardo. Entre as inúmeras pérolas proferidas pelo ex-affair da apresentadora Antonia Fontenelle, está uma revelação sobre as partes íntimas do marido de Poliana Rocha.

Leonardo e Eduardo Costa performaram juntos na última sexta-feira, 1º, rememorando o espetáculo Cabaré que eles costumavam apresentar juntos em viagens pelo país até meados de 2019, só que dessa vez o espetáculo aconteceu on-line, transmitido diretamente por um canal no YouTube, por causa da pandemia do novo coronavírus.

+William Bonner, após demissão não se controla na Globo, chora ao vivo, e anuncia tragédia: ‘Um desastre’ 

+Carlos Alberto, Lulu Santos, Roberto Justus e outros famosos que têm namorados com idade para serem seus filhos 

Sendo ambos consumidores vorazes de bebida alcoólica, óbvio que o líquido que tem sido um protagonista à parte nas lives dos cantores sertanejos fez presença marcante durante a transmissão do “Cabaré”, e fez com que confissões íntimas fossem trazidas à tona.

Um dos pontos altos do show e das revelações foi quando Eduardo Costa resolveu expor a intimidade de Leonardo e, surpreendentemente, demonstrou admiração pelo tamanho do pênis do marido de Poliana Rocha, que, segundo Costa, é bem grande.

“Maravilhoso, que corpo gostoso, que pau grande, puta que pariu, você é delícia”, disse Eduardo Costa em tom elogioso a Leonardo. Costa, vale ressaltar, também tem a fama de ser bem dotado.

LEONARDO DETONA WILLIAM BONNER

Um outro momento de grande repercussão nas redes sociais foi quando Eduardo Costa fez um comentário elogioso ao apresentador da Globo e editor-chefe do Jornal Nacional, dizendo considerá-lo um dos melhores jornalistas do país, e sendo rebatido por Leonardo, que demonstrou não concordar com a afirmação do amigo.

Eduardo Costa, como se sabe, teve seu nome nos últimos anos atrelado à político, sobretudo de 2018 para cá, em meio às eleições presidenciais à época, quando o cantor demonstrou apoio público ao então candidato Jair Bolsonaro, sendo uma das poucas celebridades a fazê-lo na época – além dele, personalidades como Antonia Fontenelle e Regina Duarte também o fizeram.

+Fernanda Keulla, após estouro no BBB20, se despede da Globo e público fica chocado com desfecho: “Demitida”

Na live ao lado de Leonardo, Costa abordou o tema política e, de joelhos, demonstrou arrependimento pela forma como se inseriu no assunto, e disse que passaria a manter distância, evitando comentar questões políticas.

DESISTIR DA CARREIRA?

Ainda no tocante à live de Eduardo Costa e Leonardo, a versão on-line de Cabaré repercutiu negativamente e a performance, inclusive, foi tirada do ar no YouTube.

Um dos pontos de maior repercussão foi quando Eduardo Costa fez um comentário polêmico sobre a filha pequena da cantora sertaneja Thaeme. Posteriormente, ele se desculpou com a artista e ameaçou, inclusive, parar de seguir cantando, sinalizando uma desistência de sua carreira musical.

Eduardo Costa preocupou os fãs com anúncio (foto: Divulgação)
Eduardo Costa preocupou os fãs com anúncio (foto: Divulgação)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco