Celebridades

Celebridades

Insatisfeita, jornalista Elaine Bast dá basta na Globo, deixa tudo para trás e expõe o que sofreu na emissora

Elaine Bast deixou a Globo (Foto: Reprodução)
Elaine Bast deixou a Globo (Foto: Reprodução)

Elaine Bast tomou decisão de deixar a Globo após se sentir desprestigiada

Nos últimos anos a TV Globo tem passado por diversas transformações em várias de suas áreas, principalmente no jornalismo. Recentemente quem deixou a emissora foi Michelle Barros, considerada um dos maiores nomes do jornalismo.

+ “Além da Ilusão”: Padre Tenório assume paixão por Olívia, cai na boca do povo e se torna pecador

Poucos dias após Michelle, o canal enfrenta mais uma baixa em seu elenco de jornalismo, isso porque a ex-correspondente internacional de Nova York e uma das principais repórteres de São Paulo, Elaine Bast, também pediu demissão do canal. Ao todo a profissional estava na casa há 23 anos e nos últimos estaria insatisfeita com a sua atuação. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, ela estaria se sentindo desprestigiada e por isso decidiu tentar novos projetos fora da emissora.

+ Gracyanne Barbosa, após separação de Belo, lida com ataques, amantes expostas e confirma: “Perco as contas” 

Segundo informações dos bastidores, Elaine Bast expôs o que sofreu na emissora à pessoas próximas, ela afirmava não ver a possibilidade de crescimento, isso porque a profissional também é formada em economia e sempre teve o desejo de trabalhar com a área, contudo, após apresentar diversos projetos na Globo, nenhum deles foi aceito pela direção do canal.

Veja também

Além de não ter seus projetos aprovado, Elaine Bast nunca foi lançada como âncora dos telejornais, coisa que acabou acontecendo com profissionais mais novos de casa, como César Menezes e Sabina Simonato.

Em seu currículo, Elaine Bast pode destacar grandes projetos na emissor, isso porque ela já atuou no “SP2”, “Jornal da Globo”, “Hora Um” e no “Jornal Nacional”, principal telejornal do país. Cabe destacar ainda, que além de Elaine e Michele Barros, outros nomes de peso também deixaram um canal recentemente, entre eles: Carlos Tramontina e Chico Pinheiro, nomes de peso do jornalismo global.

A jornalista Elaine Bast - Foto: Reprodução
A jornalista Elaine Bast – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários