Edu Guedes

Edu GuedesGeraldo Luísighome

“Ele adora”, Edu Guedes não se aguenta, entrega segredo de Geraldo Luís e assume na Band: “Grudadinho”

durante o The Chef da última segunda-feira (07), Edu Guedes não segurou a língua e precisou contar
Geraldo Luís e Edu Guedes (Montagem: TV Foco)

O cozinheiro entregou gosto exótico do apresentador

Ao se vangloriar do seu arroz soltinho durante o The Chef da última segunda-feira (07), Edu Guedes não segurou a língua e precisou contar um gosto para lá de inusitado de Geraldo Luís, que prefere que os grãos fiquem em forma de papa.

Primeiramente, o apresentador raspava a panela para mostrar aos telespectadores o quão perfeito o arroz ficou. Caso grudasse, ele expôs que não hesitaria em chamar o contratado da Record para almoçar por lá.

“Se grudar, você pode chamar o Geraldo Luís na sua casa que ele vai adorar. Eu sempre brinco com a história do Geraldo, um grande abraço para o meu querido Geraldo Luís, um grande apresentador de televisão, cara espetacular”, iniciou Edu Guedes na Band.

Por mais que deseje a companhia do apresentador para comer, o cozinheiro entrou num dilema, afinal, seu arroz sempre fica perfeito. “Ele adora o arroz grudadinho. Se grudar… Está sempre convidado a comer comigo, mas, nosso arroz não gruda”, avisou.

"Ele adora", Edu Guedes não se aguenta, entrega segredo de Geraldo Luís e assume na Band: "Grudadinho"
Geraldo Luís virou assunto no programa de Edu Guedes (Montagem: TV Foco)

VAI TER HOMENAGEM, SIM!

Logo depois, Edu Guedes deixou avisado que nesta terça-feira (08), preparará pratos em homenagem ao Palmeiras, que estreará no Mundial de Clubes que está sendo transmitido pela Band.

Veja também

“Eu sou corintiano, mas, em homenagem ao Palmeiras, a gente vai fazer receitas italianas”, iniciou. “Achei que fosse falar carne de porco”, brincou o humorista. “Olha lá, começou”, repreendeu Edu Guedes.

Logo depois, o comandante do The Chef revelou que já chegou a torcer para times rivais por conta de jogadores que gosta muito.

“Confesso que eu sou corintiano, quem me acompanha sabe, mas, existem exceções. Gosto muito do Zico, adorava ver o Zico jogar. Quando um ídolo da gente está jogando, a gente acaba torcendo pelo ídolo. Aconteceu com o Fenômeno também”, refletiu.

 

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários