Fátima Bernardes

Fátima BernardesighomeWilliam Bonner

“Ele ataca”, Fátima Bernardes perde as estribeiras, expõe William Bonner em anúncio e entrega escândalo na Globo

"Ele ataca", Fátima Bernardes perde as estribeiras, expõe William Bonner em anúncio e entrega escândalo na Globo
Fátima Bernardes escancarou sobre William Bonner – Foto: Reprodução

A apresentadora expôs o trecho do ex falando sobre o escândalo de Bolsonaro

Fátima Bernardes, surpreendentemente, expôs William Bonner em suas redes sociais na noite da última terça-feira (21), para entregar um escândalo que foi exibido no Jornal Nacional, da Rede Globo.

O motivo? A apresentadora do Encontro compartilhou um trecho da escalada do jornalístico, onde o ex fala junto de Renata Vasconcellos sobre o discurso de Jair Bolsonaro na ONU.

O líder do país foi contraditório sobre as medidas de proteção contra a Covid-19, e, gerou um verdadeiro escândalo. Diante disso, Fátima Bernardes perdeu as estribeiras ao expor Jair Bolsonaro, já que os contratados da Globo procuram se manter isentos na política, pelo menos nas redes sociais.

Então, no trecho divulgado por ela, William Bonner informa: “O presidente Jair Bolsonaro discursa na Assembleia Geral da ONU diante de líderes de todo o planeta”, diz o âncora, enquanto Renata Vasconcellos segue:

Ele ataca as medidas de isolamento adotadas por prefeitos e governadores, e defendidas por democracias mundiais”, diz a âncora ao final do trecho compartilhado.

Veja também

Na legenda dos stories, Fátima Bernardes alfineta: “Se você não viu, vale a pena assistir… E refletir”, escreveu a namorada de Túlio Gadêlha.

"Ele ataca", Fátima Bernardes perde as estribeiras, expõe William Bonner em anúncio e entrega escândalo na Globo
Fátima Bernardes expôs William Bonner para entregar escândalo de Bolsonaro (Reprodução: Instagram)

EXPLODIU AO VIVO

No mesmo dia, na manhã do Encontro, Fátima Bernardes atacou Jair Bolsonaro ao vivo. A apresentadora havia falado pelo discurso que foi exposto por William Bonner na escalada do Jornal Nacional.

“Tem que ter vacina e consciência, não negacionismo. Muito difícil ouvir isso, dá vergonha ouvir isso diante de tantos líderes mundiais que estão lutando e, muitas vezes, não têm acesso à vacina porque são países pobres, você ouvir de um presidente que é contra uma prefeitura exigir uma comprovação de vacinação para a segurança de todos”, disse Fátima durante o programa.

Fátima Bernardes se aborrece e detona Bolsonaro ao vivo (Foto: Reprodução/ Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários