Polêmicas

Polêmicas

Luciano Huck posta vídeo polêmico e é atacado por causa de Bolsonaro

O apresentador Luciano Huck. (Foto: Reprodução)
Luciano Huck ironiza Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O apresentador Luciano Huck, da Globo, surpreendeu ao se manifestar pela primeira vez sobre a política do Brasil, após quase se candidatar à Presidência da República. Na ocasião, ele não citou nomes, mas a publicação foi vista como uma indireta para Jair Bolsonaro.

Andressa engravida de Thammy e define o nome do bebê

“Imagens de uma testemunha em meio a um tiroteio em Miami agora a pouco. Deve ser terrível morar em um país, onde vc pode testemunhar tiroteios e ainda ser vitima de uma bala perdida!!!!!! ?”, disparou ele na legenda de um vídeo, que contava com vários tiroteios.

+ Lucas Lucco aparece com microsunga e o tamanho impressiona

Em seguida, ele acrescentou: “No pais da polarização, é melhor explicar: Post livremente inspirado nas inteligentes ironias do jornalista Ancelmo Gois”. Isso foi o suficiente para que os ataques por parte dos eleitores de Bolsonaro dominassem os comentários de Luciano Huck.

Veja também

Ana Maria Braga quase solta palavrão na Globo e apavora o Louro: “Você me assustou”

“Com certeza é a favor do desarmamento, mas seus seguranças são policiais armados até os dentes! Me poupe!!!!!!”, disparou uma fã de Luciano Huck. “No Rio de Janeiro onde você mora é assim também né”, disse outra.

Luzia some e outra personagem vira a grande vingativa de Segundo Sol

“Seria bom você se retratar Luciano, pois parece que você vive em outro país. E é por isso que queremos mudança, pra sair dessa situação. Ficar olhando o Brasil dentro do seu condomínio fechado é muito fácil, acorda pra realidade e faça parte da mudança. Não se deixe ser orientado pela Globo Lixo. Você pode fazer diferente e tem totais condições. Se retrate…”, mais uma.

Valentim descobre todas as atrocidades de Karola e defende tudo que ela fez

Confira a publicação de Luciano Huck a seguir:

https://www.instagram.com/p/Bn-8nd2AZ8y/?utm_source=ig_embed

DETONADO POR FAMOSOS INTERNACIONAIS

Valentim descobre todas as atrocidades de Karola e defende tudo que ela fez

Na última quinta-feira, 20 de setembro, foram divulgadas importantes notícias relacionadas ao candidato Jair Bolsonaro, ele que quer ser o nosso presidente pelos próximos quatro anos. Uma importante revista inglesa fez sua capa com o rosto de Jair e foram propagadas as pesquisas com intenções de votos dos brasileiros até este presente momento.

Valentim descobre todas as atrocidades de Karola e defende tudo que ela fez

Campanha Ele Não atinge esfera internacional (Foto: Montagem/TV Foco)
Campanha Ele Não atinge esfera internacional (Foto: Montagem/TV Foco)

Segundo informações do G1, o Datafolha entrevistou uma parcela de brasileiros para saber quais serão seus votos nas urnas de 2018. E os resultados foram: Jair Bolsonaro (PSL) com 28%, Fernando Haddad (PT) com 16%, Ciro Gomes (PDT) com 13% e Geraldo Alckimin com (PSDB) com 9%. Não só liderando as pesquisas, Jair Bolsonaro, mesmo afastado fisicamente de sua campanha política após ser esfaqueado e estar recuperando sua saúde, vem causando diversas discussões no meio político e artístico. Nós do TV Foco, já mostramos a vocês quem são os famosos que simpatizam com Jair Bolsonaro. (Clique aqui para ler)

Valentim descobre todas as atrocidades de Karola e defende tudo que ela fez

Também já publicamos uma matéria onde relatamos as famosas atrizes da Globo que não votaram no candidato do PSL. (Clique aqui para ler) Agora, mostraremos outra vertente dessa história, isso porque graças a revista britânica ‘The Economist’ que trouxe Bolsonaro como capa com os seguintes dizeres: ‘um presidente desastroso’ e ‘ameaça para a América Latina’, celebridades internacionais se manifestaram contra a candidatura de Jair e adotaram: “ELE NÃO”

Valentim descobre todas as atrocidades de Karola e defende tudo que ela fez

Confira:

ALFONSO HERRERA (Ator Mexicano)

LAUREN JAUREGUI (cantora cubana-americana)

SHANGELA (drag queen -americana)

INDYA ADRIANNA (modelo -americana)

CAITY LOTZ (atriz-americana)

TOM MORELLO (guitarrista-americano)

DUA LIPA (cantora inglesa)

Jair Bolsonaro (Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)

Valentim descobre todas as atrocidades de Karola e defende tudo que ela fez

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários