Novelas O Sétimo Guardião

Elenco de O Sétimo Guardião se reúne, exclui Marina Ruy Barbosa de comemoração e gera polêmica

Por amor Gabriel (Bruno Gagliasso) ou Junior (José Loreto) darão a vida por Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião
Por amor Gabriel (Bruno Gagliasso) ou Junior (José Loreto) darão a vida por Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião (Foto: Montagem/TV Foco)

Parte do elenco de O Sétimo Guardião se reuniu nesta quarta-feira, 15 de maio, para comemorar o final da trama da faixa das 21h da Rede Globo e Marina Ruy Barbosa ficou de fora.

+Verão 90: Quinzão sofre golpe, fica na miséria e Lidiane se desespera

Quem fez o registro foi a atriz Letícia Spiller, intérprete de Marilda. Em seu perfil oficial no Instagram, a loira compartilhou uma imagem com o elenco da novelinha reunido e aproveitou para se despedir, sem Marina Ruy Barbosa.

+O Sétimo Guardião: Valentina sofre tentativa de homicídio, dá a volta por cima e se volta contra assassina

“Ainda faltam muitos companheiros nesta foto, mas por estes aqui representados, agradeço por estarmos juntos nesta jornada. Por todo empenho, troca e amor ao ofício! Obrigado! Gracias! Graças!”, escreveu ela na legenda da imagem que não aparece a atriz.

+Após juras de amor, relacionamento de Caique Aguiar e Fernanda Lacerda chega ao fim e motivo deixa fãs sem acreditar

O que chamou a atenção, no entanto, foi a falta de Marina Ruy Barbosa na foto. Protagonista do folhetim, a ruivinha não se reuniu com os colegas e deu o que falar.

+Fátima Bernardes comete gafe ao vivo, é humilhada e vira piada nas redes sociais após vexame

Nos comentários, muitos internautas acusaram parte do elenco de excluir Marina Ruy Barbosa, que no início do ano foi apontada como pivô do fim do casamento entre José Loreto e Débora Nascimento.

+Band bate o martelo e decide data oficial para estreia de programa de Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe

Outra aposta é que como José Loreto estava na foto, Marina Ruy Barbosa decidiu não participar do encontro e ficou de fora.

MARINA RUY BARBOSA É SUBSTITUITA 

A reta final de “O Sétimo Guardião”, que exibirá seu último capítulo na próxima sexta na Globo, promete cenas de muita ação. Tanto que a dublê Roberta Felipe teve que substituir a atriz Marina Ruy Barbosa em algumas, como ela mostrou em seu Instagram. No fim da trama, o TV Foco relembra as polêmicas envolvendo os atores José Loreto, Bruno Gagliasso e o ator Aguinaldo Silva.

“E nessa reta final, lá fomos nós pro buraco mais uma vez, né, Marina? E como eu sei que vocês se amarram num bastidor… taí”, disse Roberta.

Nos bastidores das gravações, aparecem ainda José Loreto e Cauê Campos, que também foi substituído pelo dublê Orlando Lima.

Há alguns dias, foi Marina Ruy Barbosa quem começou a dar adeus para a novela. A atriz, que interpretou a protagonista, Luz, gravou as cenas finais no quarto de sua personagem. “Reta final da novela, a gente vai se despedindo dos personagens e também dos cenários. Hoje foi a última vez que foi montado o quarto da Luz. Vivemos tantas coisas por aqui”, disse.

O Sétimo Guardião chega ao fim no dia 19 de março, então que tal relembrar todas as polêmicas que rolaram nos bastidores?

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;